Fanfics Brasil - 21º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 21º Capitulo

15 visualizações Denunciar


-Vamos Lali, - Rochi apressava Mariana pela terceira vez.


-Já estou pronta,- ela desceu as escadas, e seguimos para o carro. Já havia se passado duas semanas desde do jantar na casa da minha mãe, onde a mesma teve a seguinte ideia de todos irmos passar um final de semana na praia. A cá estamos seguindo para a casa de praia da minha família.


Muitas coisas aconteceram, algumas boas outras ruins, Mariana parecia mais distante de mim, agora ela me evitava com mais frequência ainda, quando  estou em casa, ela se tranca no quarto, e se estamos juntos no mesmo local, ela finge ler um livro, ou uma maldita revista, me olha poucas, vezes, e se dirigi a palavra tão fácil. Nona talvez já esteja percebendo esse estranho casamento.


Mas parcialmente a culpa também é minha, não troco palavras com ela, se a mesma me diz “Boa noite!” eu apenas respondo com a mesmas palavras, e ai ficamos no silêncio, onde pode até se escutar uma mosca passando por ali. Essa viagem pode até ter vindo em uma hora, eu estava atolado de tarefas na empresa, e descansar um pouco seja bom, apesar que demorou um pouco para me convencer, minha mãe ficou no meu pé durante uma semana inteira, tentando me convencer que uma ida a praia seria ótimo.


-Tia Lali já estamos chegando?- Lola insistiu muito para ir em nosso carro, Rochi insistiu para não ir no carro de Gás, e por fim a duas estavam no banco de trás.


-Não meu amor, vai demorar um pouco,- percebi pelo retrovisor que ela fez uma cara de zangando, encostou no ombro de Rochi, que escutava uma musica alta, e ali adormeceu.


Rochi e Gaston, eram complicados demais, uma hora eles estavam de bem, ate conversando em meio as brincadeiras, ai se passava alguns minutos eles começavam a discutir, mas cada louco que se entenda. Euge e Nico, estavam com uma relação estável, se passaram do se conhecendo, para mais do que amigos, ele ainda não havia oficializado a relação, mais pareciam felizes juntos, minha mãe conheceu Nona, e simplesmente a adorou, agora a senhora de cabelos brancos está em direção a praia no carro de Dona Emilia.  Despois de algumas horas já estávamos próximos a praia, Lola admirava pela janela do carro o imenso mar.


-Nossa! È tão grande né tia Rochi,- Rochi riu, os olhos de Lola, estavam arregalados, a uma pequena expressão de medo se formava em seu rosto.


-Sim é muito grande, e conforme você vai andando vai ficando mais fundo,- ela sorrio medrosa, e Lali soltou uma risada divertida, eu olhei Lola pelo rotrovisor.


-Não se preocupe Lola, a sensação é extraordinária,- Rochi assentiu rindo, e atenção da pequena se voltou para janela de novo.


A casa de praia da minha família era enorme, todos já havíamos chego, se acomodamos, nós quarto, Lali e eu ficaríamos no meu antigo quarto, assim que abri a porta, algumas lembranças invadiram minha mente.


-Faz tanto tempo que não venho para cá, e tudo está exatamente como deixei,- Lali olhava atenta cada detalhe do quarto, e uma foto minha quando era pequeno chamou atenção dela.


-Peter, nunca tinha visto uma foto sua pequeno, olha só,- me aproximei dela, analisando o porta retrato,- suas pequenas covinhas, e seu sorriso é o mesmo ainda.- Eu a fitei, ela sorria enquanto via minha foto.


-Meu sorriso?- Lali me olhou, perguntou com a voz rouca.- Como é meu sorriso?- Minhas mãos já estavam em sua cintura, e nossos corpos já estavam bem próximos.


-Quando você está feliz Peter, seu sorriso é sincero, alegre,- sussurrava ela, fui me aproximando mais dela.


-Sabe o que me faz sorriri feliz Lali?- Encostei nossas testas, e seus olhos se fecharam, nossas respiração já eram ofegante, passei de leve meus lábios, por sua boca,- seu beijo!- Sussurrei.


ENFIMMMMMMMMMMM FERIASSSSSSSSS


Agora volto a postar normal amores, me desculpem!!


DEICADO A:


juhlanzani: até eu demorei para superar essa ultra super mega noticia. Que saudade de você amiga, me desculpe por demorar pra postar aqui, mais agora estou de férias, e ai todo dia tem capitulo novo, eu estou acompanhando sua web, e simplesmente está demais, serio muito boa, aahhh já estava me esquecendo, preciso falar contigo gata, super obrigada por comentar, e não me abandone fique aqui comigo!!!


laliterislove: Amore serio mil desculpas, eu estava cheia de tarefas nesses últimos dias, mais agora capitulo novo todo dias, mil desculpas mesmo, espero que tenha gostado desse capitulo um pouco romântico, não me abandone por favor, super obrigada por comentar beijos!!


lary_laliter: Eu já iria falar no face pra você ver esse capitulo amiga, achei que não tivesse visto, kkkkkkkkk que bom que gostou, super obrigada por comentar beijos!!


dricaesposito: Não acredito serio? Mais ainda bem que você viu o capitulo, ai me desculpe amiga é por que era os últimos dias de aulas, ai fiquei meia cheia de tarefas e também tinhas as festas, amigo secreto, e essas coisas, de final de ano, me desculpe, mais aqui estou e não deixarei de postar, super obrigada por comentar beijos!!


Vamos curti Luan Santana na Xuxa? Amo ele demais galera, assistam por mim, e lembre de mim!! Beijos seus lindos e lindas!!


COMENTEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Tia Lali?- Uma voz doce e acalma ecoava do outro lado da porta, o que fez Mariana se assustar e rapidamente de afastar de mim, ela respirou fundo e foi até a porta abrindo-a. -Lola?- Pronunciou Lali controlando a respiração, -Tia vamos até á praia comigo?- Pediu a garota de uma forma doce, Lali assentiu, e sem ao menos me olhar ela pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais