Fanfics Brasil - 22º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 22º Capitulo

265 visualizações Denunciar


-Tia Lali?- Uma voz doce e acalma ecoava do outro lado da porta, o que fez Mariana se assustar e rapidamente de afastar de mim, ela respirou fundo e foi até a porta abrindo-a.


-Lola?- Pronunciou Lali controlando a respiração,


-Tia vamos até á praia comigo?- Pediu a garota de uma forma doce, Lali assentiu, e sem ao menos me olhar ela pegou na mão da pequena e saiu. Respirei frustrado, talvez eu não deveria ter a beijado, agora agiríamos como dois adolescentes envergonhados?


Tirei minha camisa e pude perceber que o perfume dela estava ali, maldita hora que fui me aproximar dela, tomei um banho gelado e demorado, assim que terminei desci e encontrei Eugenia na cozinha.


-Olá Peter! Gostaria de um sanduíche,- neguei, olhei pela janela e de longe pude avistar Lali e Lola brincando beira mar. Euge se aproximou e olhou para a mesma direção. – Se gosta dela, por que não torna as coisas mais fácil? – eu a fitei.


-Eu não gosto dela,- ela me encarou,- não dá maneira que você está pensando. Eu sinto o carinho por Lali afinal ela é minha mulher.- Euge colocou seu sanduíche em cima da pia e sua atenção se voltou para mim.


-Se você não gosta dela, se você não sente o que ela sente, não se envolva com ela, pois quando você ir embora e fazer exatamente como você fez no passado, que irá sofrer será sempre ela.- A mesma largou o sanduíche pela metade ali, e saiu batendo os pés, o que ela quis dizer com o “Se você não sente o que ela sente” Estava mais do que na cara que Lali não sentia nada por mim, ela me tratava com uma frieza tão grande que deixava claro que entre nós dois não existiu nenhum tipo de sentimento.


O dia se passou rápido, logo estávamos todos jantando, dona Emi e Nona preparam o delicioso peixe ao molho rose, para ser mais especifico a senhora de cabelos grisalhos preparou, e minha mãe apenas experimentou de tudo e mais um pouco.


-Lali? –A procurei no quarto escuro, logo após o jantar Lali subiu, eu fiquei um pouco curioso para saber se ela estava bem, mas não quis perguntar.


-Oi Peter,- a porta do banheiro abriu iluminando o quarto,


-Está se sentindo bem, eu digo isso por que logo depois do jantar você subiu.


-Sim estou, só não quis ficar na sala,- ela responde-o desviando o olhar, o silêncio invadiu o ambiente. –Peter? – eu a fitei,- Sobre hoje...-percebi que ela estava um pouco constrangida.


-Sobre hoje eu queria me desculpar, eu sei que aquele beijo não significou nada para nós dois.- Ela respirou fundo e sussurrou.


-Não significou nada...


Continua?? Eu ainda continuou gente? Vocês ainda querem a web? Eu sei que pisei muito na bola, mais eu estava atarefada demais.


Me desculpem!


 COMETEMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era a decima quarta vez que eu me mexia na cama, já tinha tirado o coberto diversas vezes, estava nervosa angustiada, e o gosto daquele maldito beijo ainda continuava intacto ali em minha boca, eu respirei fundo e olhei para Peter que estava em colchonete no chão, ele me parecia que dormia profundamente. Respirei fundo e resolvi tomar um copo de água gel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais