Fanfics Brasil - 23º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 23º Capitulo

252 visualizações Denunciar


Era a decima quarta vez que eu me mexia na cama, já tinha tirado o coberto diversas vezes, estava nervosa angustiada, e o gosto daquele maldito beijo ainda continuava intacto ali em minha boca, eu respirei fundo e olhei para Peter que estava em colchonete no chão, ele me parecia que dormia profundamente. Respirei fundo e resolvi tomar um copo de água gelado, me levantei de devagar e fui até porta, abrir, desci as escadas devagar, fui até a cozinha.


-Lali?-Me assustei e me virei rápido.-Me desculpe querida se te assustei, é que eu estava acordada na sala, e escutei passo...


-Tudo bem Emi,- sorri simpática.


-Está sem sono?-Perguntou ela, eu apenas assenti com cara de desanimo.


-Vou fazer um chá para nós duas, sente-se,- eu me sentei e depois de 20  minutos o chá estava pronto.


-O que fazia acordada na sala?- Perguntei curiosa, ela sorrio triste.


-Eu estava pensando, sabe se eu estivesse casada amanhã faria 22 anos de casamento,- ela soltou um suspiro pesado,- sabe Lali, eu fico feliz de Peter ter encontrado você, mais ao mesmo tempo eu fico triste, por ele não saber lhe dar o devido valor que você merece.- Eu estava estranhando aquele assunto.


-Emi, eu não quero falar sobre isso, me desculpe,- ela segurou em minha mão.


-Mas eu preciso falar Lali, pois se eu não falar para você, para quem eu vou falar?- Eu respirei esperando ela continuar,- Eu sei que você não sabe nada a respeito do passado de Peter, pois eu conheço meu filho o suficiente para saber que ele não te contou nada.-eu abaixei a cabeça, -O meu filho muitas vezes é frio, rude, e até estupido, mais só sei o quanto ele sofreu de ver o pai indo embora deixando ele para ficar com uma outra vagabunda qualquer e assumir um filho que ele não sabia que era dele.- Vi uma lagrima escorrer dos olhos de Emi.


-Emi você não precisa me contar.


-Você precisa saber Lali,- ela enxugou as lagrimas,-Quando eu estava grávida de Peter, eu descobri que Mariano tinha outra mulher, uma mulher bem mais nova que eu, bonita muito bonita por sinal, para preservar minha gravidez eu não fiz escândalo, eu apenas fechei os olhos e agi, como se eu não soubesse de nada, mais eu sabia que as noites que ele demorava ele estava com ela, eu podia sentir o perfume dela. Quando Peter nasceu, eu confesso que os primeiros meses foram os melhores da minha vida, ele estava mais presente, e me ajudava até.


Ela parou de falar por alguns segundos eu segurei em sua mão, passando confiança.


-Mas quando Peter completou 5 anos, eu descobri que ele ainda estava com aquela mulher, eu não aguentava mais Lali, tantos anos, tanto dinheiro gastos em presentes para dar aquela vagabunda, eu não suportava mais e era briga atrás de briga, o pai que meu filho era tão apegado como se afastar, e em um dia ele resolver arrumar as malas de sair de casa. No eu pensava que as coisa iram melhorar que agora seria eu e Peter.- As lagrimas de Emi já não tinha mais controle, e aquela dor que ela sentiu anos atrás, ainda estava ali,- Mas Peter queria ver o pai, depois de alguns meses eu pedi para babá leva-lo ele insistia tanto, e quando ele chegou lá o canalha o renegou, disse coisas horríveis, que eu tenho certeza que ainda doí muito em Peter.Assim como doí em mim, pois eu vi como o filho chorou naquela época, por alguém que o renegou.- Eu abracei Emi com a intenção de acalma-la e em meus braços ela chorou ainda mais.


Eu a soltei e ela bebeu um pouco de seu chá.


-Eu sei que essa história não justifica o fato de Peter ser assim hoje, e por mais que ele fale que não sente falta, que o avó dele preencheu aquele lugar, eu sei que ele sente Lali. –ela segurou em minha mão.- Eu te contei isso, pois eu acho que você precisa saber, pois você o ama, e amar é conhecer a pessoa, e saber cada detalhe de seu passado e ama-lo ainda mais, ama-lo mesmo com os erros que cometeu e que vai cometer ainda.-Ela me abraçou forte,- cuide de meu filho eu sei que você é única que pode fazer isso.


E assim ela soltou sem dizer mais nada me deixou ali, sozinha espantada e assustada ao mesmo tempo.


Dedicado a;


porsiemprelaliter: Eu também não sei como ele consegue ser tão idiota, e não perceber as coisas que está na cara dele. Obrigado por comentar.


dricaesposito: Ainda bem que postei rápido assim ela me desculpa u.u, me desculpe mesmo eu estava muito atarefada, obrigada por comentar.


rcidinha: anw fico feliz, que essa web seja uma de suas preferidas, obrigada pelo carinho amore, obrigada por comentar, beijos *--*


REVELAÇÕES NESTE CAPITULO NÉ?


COMENTEMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais