Fanfics Brasil - 3º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 3º Capitulo

219 visualizações Denunciar


Ela me encarou, eu respirei fundo com esperança, que ela respondesse algo positivo.


-Só um favor?-Perguntou apreensiva.


-Apenas um favor Lali,- eu ainda segurava seu queixo, ela desviou o rosto, e olhou para um canto qualquer da sala.


-Tudo bem Peter,- eu abri um sorriso de canto.


-Amanhã venho te buscar para irmos até meu advogado,- ela assentiu sem me olhar, eu fui em direção  porta abri a mesma e a olhei,- até logo.


Eu não saberia se ela iria aceitar, a resposta dela me deixou com um pouco de esperança, mais não para nós voltarmos a estar juntos, definitivamente eu e Lali não voltaríamos mais, vi em seus olhos, ela ainda sente muito magoa por mim.


Afastei esse pensamento afinal o passado já passou o que importa agora é o presente.


-Gaston?- Entrei em contado com meu advogado, para que assim ele resolva logo tudo isso.


-Olá Peter? Como foi com a garota?- Eu dei um leve suspiro do outro lado da linha.


-Foi um pouco difícil, mais ela resolveu aceitar a proposta.- Ele permaneceu em silêncio para que eu pudesse continuar.- Amanhã a levarei até seu escritório, para que assim você a explique melhor o objetivo desse casamento,- ele respirou fundo.


-Tudo bem, vou esperar vocês casal de pombinhos,- Gás deu uma risada de deboche.


-Nossa que engraçado, se prepare Gaston, Lali não é fácil de convencer,- eu lhe disse a mais pura verdade.


-Talvez esse seja uns dos motivos pelo qual você é apaixonado por ela,- eu encarei a estrada.


-Gaston estou dirigindo agora, só te liguei para lhe informa, e não para ficar de papos alheios, que só se diz respeito a mim, passar bem Gaston.- Desliguei o celular, e voltei a atenção a estrada, apear de Gás ser meu advogado ele também é um amigo, nós conhecemos quando eu comecei a trabalhar a na empresa no meu avô.


Ele sempre diz que eu tenho que ser mais extrovertido, eu não sou o tipo de pessoa que é fácil de lidar, sou um cara extremamente calculista. Lali é extrovertida e engraçada, não sei o que a levou se apaixonar por mim, somos o oposto um do outro, e eu não acredito naquilo dos opostos se atraem, sinceramente isso é um fato que não me convém.


-Bom dia Peter,- Lali me olhou sorrindo, eu a fitei, seu sorriso ainda era a mesma coisa, sincero, e cheio de carinho.


-Bom dia!- respondi seco, não sou muito de conversa de manhã.


Seguimos para Nova York, fui direto para empresa do meu avô, levamos duas horas de carro, ainda bem que saímos cedo assim não pegaríamos trânsito. Fomos bem recebidos na empresa, os olhares curiosos em cima de Lali muitas vezes a deixava constrangida.


-Lali esse é Gaston,- ela sorrio, e o cumprimentou com um aperto de mão.


-Olá Lali é prazer conhece-la,- Gaston se sentou na sua mesa, e ofereceu as cadeiras da frente para que sentarmos.-Bom Lali acho que o Peter lhe explicou o motivo de estarmos aqui.- Ela olhou seria para Gás.


-Sim, estou ciente que este casamento é um acordo, e não se preocupe não exigirei nada além do Peter me prometeu.- Gaston a olhou surpreso.


-Pois bem, vocês terão que ficar casados durante 5 ou 6 meses...


-O que? Não Peter disse que eu iria assinar o papel de casamento em um dia, e o divorcio no outro.


-Isso que foi dito no dia que conversamos Gaston,- ele se ajeitou na cadeira e passou a mão testa.


-Sim, mas na leitura do testamento seu avô pediu, para ter a plena certeza que você estaria mesmo casado, e então os juízes que estão cuidado do caso, me passou que o casamento tem que durar aproximadamente 5 a 6 meses, caso contrario a herança não será liberada.


Lali me olhou espantada e surpresa.


Dedicado a:


Lala: li sim e amei, você escreve muito bem ,poste mais lá para mim ler, estou curiosa, obrigada uma opinião sua é muito importante, beijos obrigada por comentar!


laliterislove: está mais um para você, obrigada por comentar, fico muito feliz que esteja amando beijos muito obrigado s2


COMENTEMMMMMMMMMMMMM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Não Peter,- Lali balançou a cabeça,- você acha mesmo que isso daria certo? Olhe para nós dois,- eu respiro fundo, Gaston tinha nós deixado a sós na sala, pois Lali depois ficou sabendo que o casamento duraria aproximadamente 5 a 6 meses, voltou atrás na sua decisão. -Nós dois somos adultos o suficiente, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais