Fanfics Brasil - 4º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 4º Capitulo

13 visualizações Denunciar


-Não Peter,- Lali balançou a cabeça,- você acha mesmo que isso daria certo? Olhe para nós dois,- eu respiro fundo, Gaston tinha nós deixado a sós na sala, pois Lali depois ficou sabendo que o casamento duraria aproximadamente 5 a 6 meses, voltou atrás na sua decisão.


-Nós dois somos adultos o suficiente, para entender que isso não terá nenhum envolvimento sentimental,- agora foi a vez dela de respirar fundo.


-Me de alguns minutos sozinha,- eu olhei para ela, que se virou de costas, para mim fitando a vista do prédio.


Eu sai da sala sem dizer nada, fui até a sala de reunião que ficava naquele mesmo andar, tomei uma água, tirei o casaco, inspirei, respirei, três vezes. Dez minutos de pura agonia, eu andava de um lado para outro, o que ela tanto pensava dentro daquela sala, ou talvez ela pode ter feito isso para fugir, sair correndo e pegar um taxi, fui até a sala, e abri a porta em um movimento rápido, encontrei minha mãe ali sentada, do lado de Lali. Eu as olhei e franzi o cenho.


-Filho!- Ela me olhou surpresa e sorrio, soltou as mão de Mariana e veio até mim.


-Oi mãe,- eu cocei a nuca sem jeito.


-Eu fiquei sabendo que você estava aqui, então resolvi subir para te ver,- como sempre o pessoal dessa empresa muito fofoqueiro,- ai conheci sua noiva,- eu olhei para Lali, ela abaixou cabeça.


-Mãe você sabe que esse casamento..


-Eu sei meu filho,- eu sempre explicava para ela que isso não passava de um acordo, mas ela insistia na ideia de me casar, e lhe dar netos, coisa que nunca vai acontecer.- Mais olhe você está de parabéns, ela é linda e muito simpática,- Mariana sorrio envergonhada.


-Obrigada senhora Emi,.


-Magina minha querida, agora temos que começar a planejar esse casamento. - Lali me olhou insegura.


-Não mãe, não tem nada de planejamento, agente só vai assinar os papeis.- A senhorita Emilia me olhou zangada.


-Nada disso, meu único filho vai ser casar, isso exige uma comemoração.


-Senhora Emi acho isso desnecessário, vai ser um casamento de mentira.- Mariana me olhou.


-Não importa o casamento será mentira, mais a festa será de verdade,- Minha mãe é o tipo de mulher cabeça dura.- Não se preocupe cuidarei de tudo,- ela beijou o meu rosto, e deu um leve abraço em Lali.


-Peter você precisa conversa com ela, serio não precisa de tudo isso,- se sentou na cadeira.


-Não vai adiantar, minha mãe é muito teimosa.- me sentei ao seu lado.


-Igual a você,- Mariana me olhou por alguns segundos, mas logo sua atenção voltou para algum objeto qualquer que estava na mesa de Gaston. Eu a fitei, cada movimento que ela fazia.


-O que levou você a aceitar se casar comigo?- Seu rosto agora se voltou para mim.


-Eu não sou mulher de voltar atrás na minhas decisões,- eu dei um leve sorriso de canto, Mariana nunca mudará.


-Olá, já se resolveram?- Gaston entrou na sala, eu assenti.


-Vamos nós casar,- se fosse em outro momento, ou um outro cara essa frase soaria apaixonada, mais para falar a verdade soou mais como uma obrigação.


Ele olhou para Lali que balançou a cabeça em forma de sim. Não sorrio, sua expressão era de desanimo, talvez ela não esteja muito feliz de estar se casando comigo, o silêncio reinou no caminho de volta para casa.


-Lali,- parei o carro e chamei sua atenção, seu olhos cor de chocolate se voltaram para mim,- Você tem outro?  Digo namorado? Companheiro?- estava curioso para saber disso desde que voltei a vê-la.


-Não Peter, e não se preocupe, mesmo que esse casamento seja de mentira serei fiel, e espero que você também seja,- ela já iria descer, eu segurei seu braço.


-Vou cumprir com minha palavra, e provavelmente está semana começa as obras no restaurante,- na verdade não era isso que eu queria dizer.


-Está semana não, eu tenho que arrumar um lugar  para mim e as meninas ficarmos.


-Não se preocupe você e suas irmãs se mudará para minha casa, afinal vamos se casar Lali,- ela sorrio falso e desceu do carro, esperei ela entrar e fui embora.


Dedicado a;


laliterislove: só porque você pediu ai está mais um capitulo. Obrigada por comentar amore, é você que escreve “Velho amor”? s22


Também quero dedicar aos 8 leitores que favoritaram, e psiu aparecem viu, preciso da opinião de vocês também!! Espero que estejam gostando.


COMENTEMMMM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um semana foi o tempo certo que levei para me acostumar com a ideia de que vou me casar. Sempre achei casamento uma coisa inútil, se duas pessoas se amam vão estar juntos, não precisa de um papel para justificar o fato de um estar com o outro, e as benção de Deus receberíamos a cada dia. Na verdade eu não acredito nessa hist&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais