Fanfics Brasil - 5º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 5º Capitulo

13 visualizações Denunciar


Um semana foi o tempo certo que levei para me acostumar com a ideia de que vou me casar. Sempre achei casamento uma coisa inútil, se duas pessoas se amam vão estar juntos, não precisa de um papel para justificar o fato de um estar com o outro, e as benção de Deus receberíamos a cada dia. Na verdade eu não acredito nessa história de as pessoas se casam porque se amam, isso tudo é culpa da sociedade, que julgam pessoas solteiras, tudo tem ser da maneira como as outras pessoas querem não você.


Por esse motivo acho amor uma coisa que não existe, as pessoas falam que ama com o coração, mais no coração não tem nada disso, tudo isso é coisa da sua mente, só basta você querer acredita e ai está você acredita.


Ajeitei a gravata em frente ao espelho, desci as escadas e segui para empresa, só passaria para assinar alguns papeis e depois seguiria para casa de Mariana, desde de que ela aceitou se casar comigo não a vi. Ela deixou bem claro que se casaria praticamente obrigada. Assim como eu ela não estava animada com esse casamento, qualquer noiva eufórica escolhe cada detalhe da cerimonia e da festa, já Mariana não. Para ela tão faz, minha mãe fazia questão de fazer uma festa,  eu não estava muito de acordo, e ela ignorava isso, revia cada detalhe como se o casamento fosse dela.


Respirei fundo e desci do carro estava em frente ao restaurante, as obras começaria semana que vem, aquele lugar precisaria passar por uma boa mão de obra.


-Lali,- ela estava de costas retirando alguns copos que estavam em uma mesa velha qualquer.


-O que você está fazendo aqui? Que eu saiba agente se casa só mês que vem,- senti ironia em sua frase, ela seguiu até o balcão e eu acompanhei.


-Eu vim te buscar para escolher seu vestido de noiva,- revirei os olhos e apoiei uns do cotovelos na pancada de mármore gelada.


-Estou ocupada, olha na ultima semana desse mês eu vejo isso,- seguiu até uma prateleira pegou alguns copos e começou a limpa-los.


-Bom senhorita Emi que me pediu isso,- ela me olhou seria.


-Sua mãe está mais eufórica do que nós, mais pra falar a verdade o porque ficaríamos felizes ou animados, tudo isso é uma mentira.- Seguiu para atender um casal de idosos que acabará de chegar, eu permaneci no mesmo lugar esperando ela voltar.


-Você vai comigo? Ou terei que ligar para dona Emi e dizer para desmarca a hora no maldito estilista?- Ela me encarou, quando Lali ficava furiosa, suas bochechas se avermelhavam, seus olhos ficavam um pouco menor, e sua boca de fechava com um pequeno bico.


Ela saiu de trás do balcão e foi se arrumar, logo Euge, Rochi, e Lola, filha de Eugenia estavam dentro do carro, Lola foi a viagem a inteira comentando como o carro era bonito, Lali olhava para a janela e evitava me olhar, Rochi encostou a cabeça no vidro e acabou dormindo, e Euge conversava com Lola.


-Vou deixar você aqui e depois venho busca-las,- Elas desceram do carro, e Lola acenou para mim.


Voltei até empresa mais dessa vez para conversa com Gaston.


-Você tem certeza disso? Quer mesmo que eu seja seu padrinho de casamento?- Eu rolei os olhos.


-Sim Gaston,- respondi sem animo.


-Sempre achei que eu que te convidaria primeiro. Mas tudo bem eu supero isso, e é logico que aceito.


-Fico super feliz por isso,- fingi um sorriso.


-Você vai convidar Nico?- Perguntou Gas.


-Ouvi meu nome,- o loiro careca que estava de viagem semana passada adentrou a sala animado, Nico era o gerente da empresa trabalhava junto comigo na diretoria da empresa, e seu cargo era essencial.


-Sim meu caro, você escutou muito bem,- Gaston bateu com a mão direita em seu ombro.


-E sobre o que falavam?


-Do meu casamento,- Ele logo abriu um sorriso zombador.


-Então quer dizer que a garota aceitou?


-Nada fácil faze-la aceitar,- pronuncio Gaston, Nico sorrio.


-Já que tocamos nesse assunto, quero te convidar para ser meu padrinho de casamento,- aquela palavra me soou um pouco idiota.


-Mais é claro que aceito, apesar de achar um pouco engraçado isso.- Fiquei mais um tempo ali, e logo fui buscar Lali e suas irmãs.


-Mamãe, estou com fome,- vi pelo retrovisor, que Lola chamou a atenção de Eugenia.


-Agente já vai embora meu amor, logo você vai almoçar,- a menina loira de olhos claros, balançou a cabeça negativamente.


-Mais eu estou com muito fome,- eu a olhei pelo retrovisor,- Tio para em algum lugar para agente comer?- Ela apoio os dois bracinhos no banco da frente.


-Eu acho uma boa ideia Lola,- Lali me olhou surpresa, as levei em um restaurante ótimo em Nova York, Lola comeu hambúrguer. Mariana como sempre muito orgulhosa não queria deixar eu pagar a conta inteira, eu a ignorei. Logo as deixei em casa.


-Obrigado Peter,- Euge desceu com Lola no colo, ela acabou dormindo.


-Obrigado pelo almoço,- Rochi sorrio fraco e desceu do carro eu acenei para elas.


-Obrigado Peter, não precisava se preocupar, e desculpe pelas brincadeiras de Lola,- eu ri baixo.


-Lola é uma criança incrível, adorei conhece-la, até mais Lali,-lhe dei um beijo  no rosto, e ela desceu sem olhar para trás.


Genteeeeeeeemmm eu estou super feliz, estou amando os comentários vocês são muitossssss lindooosssss adoro vocês seus GATOS e GATAS.


Dedicado a:


laliterislove:  Oi amore, tudo bem? Sim gosto sim, ainda não terminei de ler todos os capítulos mais é uma web incrível, parabéns, e obrigado por comentar, beijinhos s2


juhlanzani:GENTEEEE  quando vi seu comentário tipo eu surtei, eu iria te elogiar, depois que comecei ler sua web, virei sua fã moça. Sejaaa SUPER BEM VINDA, e você não é lerda não amore eu comecei faz pouco tempo, espero que esteja gostando sou sua fã u.u E logo logo vocês vão descobrir por que Lali age assim com Peter, muitoooo obrigada por comentar, beijos gata s22


dricaesposito: Seja BEM-VINDAAAAA *---*, espero que tenha gostado dos outros capitulo, super obrigada por comentar beijos s2


COMENTEEEEEEMMMM  se tiver comentários posto outro hoje!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Lali estávamos cada vez mais afastados, ela só vinha até Nova York para ajusta alguns detalhes do vestido, e sempre era minha mãe que iria busca-la. Eu estava muito atarefado na empresa, saia cedo e voltava só a noite, já os preparativos se tornavam mais constantes, dona Emilia sempre dizia que Lali era uma ótima mo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais