Fanfics Brasil - 6º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 6º Capitulo

253 visualizações Denunciar


Eu e Lali estávamos cada vez mais afastados, ela só vinha até Nova York para ajusta alguns detalhes do vestido, e sempre era minha mãe que iria busca-la.


Eu estava muito atarefado na empresa, saia cedo e voltava só a noite, já os preparativos se tornavam mais constantes, dona Emilia sempre dizia que Lali era uma ótima moça. Eu estranhava, pois minha mãe nunca gostou das minhas namoradas, fazia de tudo para eu terminar  os meus relacionamentos insignificantes. Agora com Mariana era diferentes era elogio atrás de elogios, em uma das provas do vestido, minha mãe conheceu o resto da família de Lali. Euge, Rochi e Lola, e surpreendentemente ela as adorou, principalmente Lola, ela se encantou com a sobrinha e daminha de Lali.


O dia do casamento não demorou chegar, logo de manhã a casa já estava cheia, a minha noiva chegou cedo, acompanhada de suas madrinhas e daminha, a  cerimônia seria no gramado perto da piscina, e a festa no jardim principal, casaríamos no final da tarde, exigência de dona Emi, que dizia que o sol iria bater na pele de Lali quando ela entrasse, e assim passaria uma imagem mais angelical, coisas de mulher.


O jardim estava a todo enfeitado com orquídeas brancas e cor creme, a decoração seria um pouco rustica, os meus padrinhos não demoraram muito para chegar.


-E ai como está se sentindo o nosso noivo?- Eu olhei serio para Gaston que riu.


-Ele deve estar muito nervoso,- Nico bateu uma de suas mãos em meu ombro.


-A logico, e ansioso também,- Gas sorrio com deboche.- E onde está sua bela noiva?- Os meus padrinhos ainda não conhecia Lali, só iria conhece-la quando ela adentrasse de branco aquele enorme corredor.


-Está lá cima se arrumando,- ela ocupava o quarto de minha mãe era o maior que tinha na casa, respirei fundo e coloquei as mãos no bolso da minha calça.- Dá para acreditar? Estou me casando,- Nico e Gas e me olhou e riu.


-Sabe no que não dá pra acreditar, e como minha irmã vai se casar com  você?- Virei as costas, e vi Rochi em pé com as duas mãos na cintura.


-Quem é esse pedaço de mal caminho?- Gaston perguntou, fitando cada detalhe do corpo da garota.


-Pena que esse pedaço do caminho você não ira percorrer,- Rochi era extremamente protetora, e não suportável ver as irmãs sofrer, sempre tinha uma resposta na ponta da lígua.


-Gaston de apresento o seu par, essa é a madrinha de Lali, que te acompanhara,- Rochi me fuzilou com o olhar.


-Será uma honra entrar com essa belezura,- Gaston beijou a mão dela galanteador.


-Olha cara guarde suas cantadas para você,- ela respirou fundo, e seu olhar se voltou para mim.- Eu sei que esse casamento é de mentira, mais se você fazer minha irmã sofrer de novo, eu acabo com você.- Ela me encarou.


-Não se preocupe Rochi eu e sua irmã, já não temos mais nenhum envolvimento sentimental.


-A serio? E você acha que ela aceitou se casar com você por que?- Não entendi essa pergunta de Rochi,- Só estou te avisando por enquanto.- Ela não esperou por respostas.


 Amores da minha vida, me desculpe ter ficado esse final de semana sem postar, eu fui viajar, foi uma correria que nem deu tempor de avisar vocês, me desculpem, mais hoje vocês seram bem recompessados.


Dedicado a: 


Juhlanzani: Como eu ri do "sambei de nazarina" u.u tem fã sim, uma fã e tanto ainda EU, você não ´[e lerda só é um pouco devagar, brincks, pode ficar tranquila já até coloquei um pouco de Gastochi nesse capitulo em homenagem a você, vou te mandar solicitação no face aceita lá viu, e prometo que hoje eu posto mais amiga s2


 laliterislove: Oi gatinha, estou otima e você? estou gostando sim, logo eu comento lá, não comentei ainda é por que estava viajando, mais vou ler os capitulos que falta e comentar, anw você que é fofa, muitoooooo obrigada por comentar sempre aqui, magina vocês leitores que são perfeitos, beijos! s2


dricaesposito: Logo vocês iram descobrir, não vai demorar muito, kkkkk adoro esse ar de misterio, então eu também odiei o namoro dele com aquela horrorosa, não é só porque sou super LALITER,  mais porque ela não é bonita. Obrigada por comentar beijos s2


Mais tarde eu posto outro capitulo, comentemmmmmmm 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ver Lali entrando pelo enorme corredor, me causou calafrios, ela vestia um típico vestido branco, bordado de cristal italiano, segundo minha mãe, seu cabelo estava em forma de coque, as flores de seu buque era coral,minha mãe tinha razão com aquela história de sol,o tom de sua pele ficou ainda mais sedutor e seu semblante ainda mais angelic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais