Fanfics Brasil - 7º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 7º Capitulo

331 visualizações Denunciar


Ver Lali entrando pelo enorme corredor, me causou calafrios, ela vestia um típico vestido branco, bordado de cristal italiano, segundo minha mãe, seu cabelo estava em forma de coque, as flores de seu buque era coral,minha mãe tinha razão com aquela história de sol,o tom de sua pele ficou ainda mais sedutor e seu semblante ainda mais angelical. Pablo seu melhor amigo acompanhou até o altar, segurei sua mão e a conduzi.


E assim iniciou a cerimônia, ignorei metade das palavras ditas, só prestei mesmo atenção quando ele se dirigiu a Lali com a seguinte pergunta.


-Mariana aceita Juan Pedro de livre espontânea vontade.- Ela abaixou os olhos, e respirou fundo.


-Sim,- sua voz era um pouco triste, mais conseguirá enganar, todo ali presente.


-Juan Pedro aceita Mariana de livre espontânea vontade,- Lali me olhou, talvez ela tivesse esperança que eu acabasse com aquela farsa.


-Sim,- respondi firme.


A cerimonia continuou, alguns convidados nós olhávamos encantado, dois jovens apaixonados se casando, mal eles sabiam o verdadeiro objetivo daquele casamento.


-Eu Mariana Esposito, prometo amar-te...


-Eu Juan Pedro, prometo amar-te,....


-Na alegria e na tristeza...


-Na saúde e na doença...


-Na riqueza e na pobreza...


-Todos os dias...


-Da minha vida...-Enfim casados trocamos alianças.


-Os declaro marido e mulher,- o celebrante fez o sinal da cruz,- o noivo pode beijar a noiva,- eu respirei fundo e me virei para Lali. A segurei pela cintura, e fui me aproximando senti a respiração dela, e meu coração bateu mais rápido, suas mãos geladas em minha nuca, me deixava ainda mais nervoso, aproximei minha boca da dela, e finalmente a beijei, um beijo calma, doce, um beijo de saudade, mais ao mesmo de desespero. Nós separamos quando ouvimos as palmas dos convidados, Lali me olhou envergonhada.


-Enfim casados,- Minha mãe nós abraçou, estávamos no meio do salão, os convidados já havia se acomodado.- O minha querida você estava linda.- Lali sorrio simpática.


-Obrigada Emi,- Dona Emilia abraçou a nora,- a decoração está linda, realmente é um casamento dos sonhos,- dos sonhos de qualquer garota, menos de Lali, e sabia que ela não estava feliz, ela podia sorrir, enganar todos os convidados, mais não a mim.


-Fico feliz que tenha gostado, eu tentei ao máximo fazer tudo se parecer com você,- minha mãe sorrio, e olhou para mim,- Peter me ajudou escolher algumas coisas, ele te conhece bem,- piscou pra mim, desviei o olhar envergonhado.- Aproveitem.


-Então você ajudou sua mãe escolher, algumas coisas para o nosso casamento?- Eu sabia que Lali iria perguntar isso, quando Emi nós deixou ela se virou para mim, chamando minha atenção.


-Não, eu só disse qual era a cor de flores que você gostava,- tentei agi da forma mais indiferente que conseguia.


-Foi você que escolheu a cor do meu buque?- Isso me fez recordar da época que namorávamos, eu sempre presenteava ela com flores na cor coral, era difícil achar flores naquela cor, mais ela as amava.


-Mais ou menos,- para mim era difícil assumir, ela me lançou um olhar desconfiada,- tudo bem, fui eu.


-Obrigado foi o que eu mais amei,- sorrio sincera.


-Olá noivo e noiva.- Candela minha prima, se aproximou de nós.- Peter nunca imaginei te ver casando, ainda mais com uma noiva tão linda dessa,- se Lali conseguiu agradar minha mãe, conseguiria agradar o resto da família.


-Lali, essa é Candela minha prima, Cande essa é minha esposa.- Cande abriu um largo sorriso, e abraçou Lali.


-Obrigada Candela é um prazer conhece-la.


-Pode me chamar de Cande, lindo seu vestido, se eu estivesse me mudado antes para cá, seria uma honra desenhar um modelo, que lhe cairia perfeitamente.- Dito e feito Lali ganhará a confiança de Cande, que não era muito de elogiar alguém, e muito menos a roupa de alguém, mais se ela elogiou o vestido de noiva que a minha noiva escolheu, é bom sinal.


-Você se mudou para cá?- Perguntei curioso, e a mesma assentiu.


-Sim, já que você vai morar em um apartamento com a sua esposa, sua mãe me ligou, e me fez a proposta de montar uma agência aqui, eu aceitei e vou me mudar para sua antiga casa,- ela olhou para Lali,- junto com as suas irmãs, que são umas fofas,- Cande sorrio divertida.


-Você já conheceu elas?- Cande assentiu.


-Mais é logico, e sua sobrinha, que menina linda,- Lali sorrio meiga, alguém chamou atenção da magrela morena, que nós pediu licença.


-Vejo que já conquistou minha família,- coloquei minhas mãos no bolso, da calça.


-Eu sou uma pessoa encantadora,-ri e ela sorrio.


Chegou a hora de corta o bolo, e logo depois todos já estavam dançando, eu não sou muito de dança, enquanto Lali conversava com Cande e Mary melhor amiga de Cande, troquei algumas palavras com alguns convidados, mais logo fui para a saída do salão, me encostei de lado na enorme porta e respirei fundo, de longe analisei Lali, era a noiva mais linda, que já havia visto, seu jeito doce e inocente de ser a deixava ainda mais bonita.


-Analisando a sua bela esposa.- Gaston me fez desperta.


-Meu parabéns Peter, vocês realmente pareciam dois jovens apaixonados.- Nico apertou minha mão.


-Mais eles estão Nico,- Gaston como sempre tentando me irritar.


-Apaixonado está você, pela Rochi ou você pensa que eu não vi, você não tirou o olho dela,- Gas riu.


-Apaixonado mesmo está o nosso caro Nico pela Eugenia.- Eu me virei para Nico, isso era novidade para mim.


-Cara que mulher é aquela, parecer ser inocente e perigosa ao memso tempo.- Eu e Gas caímos da gargalhada da maneira como ele se referiu a ela.


-Peter vem, vocês tem que trocar de roupa para ir ao hotel,- Dona Emi fez sinal com a mão.


-Vai lá caro Peter, aproveitar sua lua de mel,- eu ri irônico para os dois. Minha mãe insistiu que eu e Lali viajasse, mais isso estava fora de cogitação, eu estava muito atarefado na empresa, e Mariana não aceitou a ideia de viajar comigo. Então Dona Emi, muito teimosa, fez uma reserva no melhor hotel de Nova York, onde eu e Lali passaríamos a nossa primeira noite de casados.


Dedicado a;


dricaesposito: ai vou confessar eu gosto de deixar vocês de vez em quando um pouco curiosa, mais só um pouquinho, o Rochi é muito protetora e valente, por isso ela defende as irmãs desse jeito. Está postado, muito obrigada por comentar!! Beijos!!


lary_laliter: Seja super bem vinda, eu leio sua web, e você escreve super bem acho ótima sua web, realmente você é uma escritora e tanto, fico suepr feliz que esteja lendo, obrigado por comentar s2


lala: a Rochi é um pouco brava, kkk u.u posta na sua web, obrigada por comentar!


laliterislove: Anw você que é fofa e meiga, muito obrigada pelo carinho s2, tomara mesmo Lali e Peter tem que tomar vergonha na cara não só na web mais na vida real também e ficarem juntos, obrigada por comentar beijos *---*


COMENTEMMMMMMMMM


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Silêncio...essa palavra reinou no caminho da minha casa até o hotel, digamos que foi bem constrangedor, Lali estava totalmente sedutora, usava um vestido preto justo, e sapatos altos, que deixava sua silhueta mais longa, sua maquiagem leve realçava só sua boca, eu fitei seu corpo quando descemos do carro, provavelmente ela estaria usando uma linger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais