Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter
Silêncio...essa palavra reinou no caminho da minha casa até o hotel, digamos que foi bem constrangedor, Lali estava totalmente sedutora, usava um vestido preto justo, e sapatos altos, que deixava sua silhueta mais longa, sua maquiagem leve realçava só sua boca, eu fitei seu corpo quando descemos do carro, provavelmente ela estaria usando uma lingerie atraente. O nosso quarto era o 5º do sétimo andar, a porta do elevador parou a Lali saiu na frente, abri a porta do quarto e dei passagem para ela entrar.
-Essa vista é muito bonita,- ela se aproximou da janela e analisou os prédios altos.
-Lali sei que esse casamento é uma mentira,- ela se virou para mim,- eu tentei convencer minha mãe a não reservar esse hotel..
-Eu conheço sua mãe Peter,- respirei fundo, ela me olhou esperando alguma reação minha.
-Bom eu vou dormi no chão, você pode dormi na cama,- tirei meu blazer.
-Eu vou tomar banho,- ela seguiu para o banheiro, e eu solte um suspiro pesado. Escutei o chuveiro ser ligado, abri minha mala, tirei uma camisa e um shorts folgado os vesti, peguei um travesseiro e me aconcheguei no chão. Pela ideia de Emilia, eu na minha noite de núpcias teria que dormi no chão, por culpa dela.
-Peter..-a voz doce de Lali me chamou atenção, levantei um pouco o rosto para pode olha-la, a encontrei na lateral da porta, enrolada apenas por uma toalha branca.- Será que você não poderia me emprestar uma de suas camisas para mim dormi?- Ela respirou sem jeito, e eu sorri de canto vendo ela corar.- É porque sua mãe colocou baby doll.- Eu fui atpe minha mala, e peguei uma camisa minha, cheguei perto dela, e vi que sua pele estava ainda um pouco molhada, devido ao vapor, precisei de muita concentração para não agarra-la, sabia se eu fizesse isso, amanhã mesmo ela pediria o divorcio.- Obrigada.
Não demorou muito para ela sair de dentro do banheiro, Lali apagou a luz para mim não vê-la vestida, mais graças a lua, a vi usando minha camisa completamente sexy. Isso me fez lembrar na época que namorávamos, sempre pegavas minhas camisas, ela dizia que era mais confortável, e que a deixava mais atraente, com a segunda opção tenho que concordar, Lali era pequena, e minhas camisa chegava na metade de suas coxas. Demorei para pegar no sono, o chão era muito desconfortável, e o perfume de minha mulher,estava no ar, não queria dormi só queria sentir seu cheiro, mais o cansaço me venceu.
Despertei com raios de sol batendo contra meu rosto, levantei a cabeça e Lali estava dormindo, fui até o banheiro e tomei um banho, escutei meu celular tocar. Merda esqueci ele no quarto, sai enrolado na toalha.
-Me desculpa se te acordei,- ela se virou assustada me olhando.
-Não tem problema, estava tocando,- vi que seus olhos passou rápido pelo meu corpo,-Terminou de usar o banheiro?- Eu assenti, e ela passou do meu lado, sem dizer nada, seguiu até o mesmo e fechou a porta rápido.
Olhei no visor do meu celular, era da empresa, me troquei e retornei a ligação, que por sinal estava horrível, fui até o corredor para ver se ficava melhor. Nico me avisará naquela manhã, que alguns acionistas marcou uma reunião importante para hoje, logo após o almoço, suspirei nervoso, e murmurei alguns palavrões.
-Está pronta Lali?- Abri a porta do quarto, e ela terminava de fechar as botas, assentiu,- Vamos vou precisar ir até a empresa hoje.
Fomos direto para nosso apartamento, não iriamos dividir o mesmo quarto, Lali ficaria com o principal da casa. E eu dormiria em um do quartos de hospedes, não tomamos café juntos, e muito menos lembrando de alguns ocorridos no casamento, simplesmente agíamos como dois estranhos. Não almocei em casa, fui para empresa resolver alguns assuntos.
-Então o senhor Lanzani se casou?- Um dos acionistas estava me estressando profundamente.
-Sim me casei, e se o senhores não tivesse me interrompido, nesse momento estaria curtindo minha lua de mel, o senhores pode imaginar como,- fui grosso e rude.
-Mais será mesmo que esse casamento é de verdade?- Senti um pequeno desconforto,- o senhor como presidente, e o futuro dono deveria ter nos comunicados antes de tomar uma decisão tão...
-O que eu faço ou não faço na minha vida pessoal não se diz respeito a vocês, e por favor peço que respeitem meu casamento, minha mulher é tímida, não gostaria que eu gravasse loucuras que ela fez na cama, apenas para provar para vocês que meu casamento é de verdade.- Respirei fundo, e me levantei da cadeira principal.- Passar bem,- me retirei da sala.
-Peter você é maluco,- Gaston fechou a porta da minha sala,- esses acionistas devem ter ficado furioso com você.- Suspirei alto e me sentei na minha cadeira.
-Não em importa com a fúria deles,- tomei um gole de água.
-Você ficou nervoso porque te interromperam em plena lua de mel,- eu ri baixo, se Gaston imaginasse que Lali não deixou nem ao menos eu toca-la.
-Gaston cuide de seus afazeres, com licença, já está tarde vou voltar para casa,- respirei e fui embora daquele lugar que me estressou a tarde inteira.
Dedicado a:
laliterislove: Então mais obvio impossível, isso me estressa um pouco mais ai eu respiro fundo e digo para mim mesma a esperança é a ultima que morre, e ai a vida continua kkk, obrigada por comentar, beijos fofa.
dricaesposito: Ai está a lua de mel, desses dois, mais acho que logo, logo os dois não vão conseguir controlar o desejo que sente um pelo outro, aguardemmmm haha’ obrigada por comentar amore s2
lary_laliter: anwwwwww’ você disse que sou uma excelente escritora, espera deixa eu limpar o choro, chorei de emoção muito obrigada, olha ai a lua de mel do nosso casal travesso kkk u.u super obrigada por comentar beijos
COMENTEEEEEEEEEEEMMMMMM
Autor(a): sofialanzani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Tomei um banho quente para relaxar, demorei alguns longo minutos no banho. Achei que Lali nem estivesse me esperando para o jantar, a encontrei na sala, ela me olhou surpresa, provavelmente acharia que eu não viria para jantar. -Achei que você chegaria tarde?- Concluiu ela. -Alguns acionista me estressou, então resolvi vir para casa,- nós sentamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 86
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08
Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.
-
laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28
Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.
-
rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31
Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs
-
porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06
Ai :/ chorei posta ms web pft
-
juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50
OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3
-
lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09
OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........
-
karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59
Continua pastando.....por favor gatita
-
rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07
OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS
-
dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54
Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis
-
porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38
Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@