Fanfics Brasil - 9º Capitulo Uma escolha por amor.

Fanfic: Uma escolha por amor. | Tema: Laliter


Capítulo: 9º Capitulo

266 visualizações Denunciar


Tomei um banho quente para relaxar, demorei alguns longo minutos no banho. Achei que Lali nem estivesse me esperando para o jantar, a encontrei na sala, ela me olhou surpresa, provavelmente acharia que eu não viria para jantar.


-Achei que você chegaria tarde?- Concluiu ela.


-Alguns acionista me estressou, então resolvi vir para casa,- nós sentamos na mesa.


-Peter eu queria te pedir algo?- Agora era minha vez de estar surpreso, Lali era orgulhosa o suficiente para não me pedir nada, só se o caso fosse serio, bem serio.


-Fica a vontade Lali, peça o que quiser,- lhe passei um pouco de segurança.


-Queria lhe perguntar, se poderia trazer Nona, para morar conosco, só no período que tivemos casado.- Nona era como se fosse uma mãe para Lali, a senhora de cabelos grisalhos, e um sorriso carinhoso, cuidará de Mariana quando pequena, praticamente a criou. A Mãe de Lali era dona de uma casa de prostituição, no mesmo lugar onde hoje é o restaurante, se drogava diariamente e não tinha a mínima condição de criar as filhas.


Em uma noite a mesma veio a falecer, Nona entrou na justiça com o pedido de guarda da meninas que foi concebido, Euge podia ser a mais velha, e que mais sofreu com a morte da mãe, teve começo de depressão, Lali era a do meio, tomou todas as responsabilidades junto com Nona, e fizeram daquele lugar um restaurante, Rochi era apenas uma criança que não tinha ideia do que estava acontecendo. Mais pouco tempo depois o filho de Nona foi busca-la, disse que ela não tinha condição de cuidar de três meninas, já era uma senhora de idade, e a levou para um asilo , deixando novamente Lali, e as irmãs sozinha no mundo.


-Eu acho uma boa ideia.- sorri de canto, e vi um lindo sorriso iluminar o rosto de Lali, desde de que voltamos a nós ver, ela não dava esse sorriso, que me faz tão bem.


O resto do jantar foi em silêncio, assim que terminei meu jantar fui para o meu escritório, precisava conhecer o mais novo local de trabalho, respirei fundo, a relação que eu estava levando com Lali, estava longe de ser comparada a um casamento, voltei para sala com a esperança de encontra-la, escutei alguns porta batendo, percebi que a luz de seu quarto estava acesa, talvez ela estaria organizando suas coisas no armário, se tem uma coisa que Mariana detesta é que algum desconhecido mexa em suas coisas, por esse motivo ela não deixou a empregada desarrumar a mala dela mais cedo.


Fui para o meu quarto demorei pegar no sono, me xi em alguns livros, mais nenhuma chamou minha atenção para ler, estou achando que estou sofrendo de insônia, joguei até paciência no meu notebook. No outro dia acordei um pouco cansando, combinei com Lali que iria junto a ela buscar Nona.


-Minha menina como cresceu,- Nona abraçou Lali fortemente.


-Nona que saudade,- Lali corresponderá o abraço caloroso.


-Não vejo você desde de que Lola nasceu,- ela passou a mão nos cabelo de Mariana, sorrindo.


-Lola está enorme, ela completará 6 anos mês que vem,- Nona sorrio encantada como tempo passou rápido.


-E você Peter como está?- Nona acenou para mim, fez sinal para eu me sentar ao lado de Lali no pequeno sofá do asilo.


-Eu e Peter nós casamos.- Lali lhe contou a mais nova novidade.


-Se casaram, oh meu Deus, eu queria ter ido a cerimonia,- seria difícil explicar para Nona que aquele casamento estaria com os meses contado, e sem contar também que ela nunca aceitaria o fato de Lali estar casada comigo por dinheiro.


-Foi tudo muito rápido, em um mês voltamos e no outro se casamos,- com toda certeza Mariana era uma bela atriz.


-Mais a gente veio até aqui por um bom motivo,- mudei de assunto rápido,- viemos te buscar,- Nona sorrio feliz.


-Eu queria mesmo ir com vocês, mais eu meu filho não vai permitir.


-Nona agente já conversou com a diretoria do asilo, eles ligaram para ele e o mesmo permitiu que você ficassem com agente.- Sorrimos para passar confiança a ela.


-Mais eu não quero atrapalhar, você se casaram tem que aproveitar,- mals sabia ela.


-Você não irá atrapalhar Nona, pelo contrario será bem-vinda,- ela sorrio para mim, e Lali pegou em sua mão, esperei no carro, enquanto Nona juntamente com minha esposa, arrumava suas coisas.


A levamos para casa, ela sorria com tudo que via, e nós perguntava o por que, que não tínhamos fotos nossas juntos espalhada pela casa, como todo casal apaixonado tinha, ficávamos sem resposta e completamente sem graça.


Dedicado a:


lary_laliter: Eu má? você não viu nada ainda amiga, posta lá na sua web, se não vou morrer de curiosidade, você que é uma excelentíssima escritora, não me elogia se não eu me acho, e olha que nem estou perdida!! Kkkkkkkk u.u beijos s2


laliterislove: Não chora não, se não vai gastar muito rímel, uma amiga minha que me disse isso, ela tem razão, olha tenha esperança, kkk e ai o que está achando da web?, Obrigada por comentar sempre beijos s2


dricaesposito: Acho que falta algo nessa lua de mel, o que você acha? Se é que me entendei, kkk u.u  está postado, obrigada por comentar beijos s22


Gente eu queria saber se vocês gostariam da Lali narrando alguns capítulos??


COMENTEMMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sofialanzani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Duas semanas casados, mais na verdade parecia duas semanas de completos estranhos se conhecendo. Cada vez mais sentia que Lali estava mais afastada de mim, ela me evitava, para evitar grandes constrangimentos, comecei a chegar tarde constantemente, e se estivesse em casa me trancava no meu escritório, e Lali em seu quarto, sem graça eu diria, casamento sem gra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 86



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolbifarone Postado em 22/04/2014 - 22:48:08

    Posta mais.....nao abandona a dic.....nao nos deixe.

  • laliterislove Postado em 13/02/2014 - 18:40:28

    Ai Meu Deus, dizem que a perfeição não existe, mas acabei de achar :o que história liiiiiiiiiinda.

  • rcidinha Postado em 12/02/2014 - 17:56:31

    Posta mais com essa historia quem sabe Lali fica sembiliza e se declara rs

  • porsiemprelaliter Postado em 12/02/2014 - 06:42:06

    Ai :/ chorei posta ms web pft

  • juhlanzani Postado em 12/02/2014 - 01:09:50

    OMG você voltou,e nem me avisou, neh? Masok, eu te perdoou porque tenho Jesus no coração hahahaha Gente que capitulo forte, choquei aqui! Que dó do Peter, cara. E a Euge ta certa, se ele ama mesmo a Lali (porque ele ama, só não consegue admitir neh?) ele tem que agir logo, senão aparece outro e pa-pum KKKKKKKKKKKK de onde eu tirei isso? pa-pum? kkkkkkkkkkkkkk me ignora ú.u To com web nova viu? Quando tiver um tempinho passa lá (eu obrigando as pessoas a lerem hahsuhauhsuhahuha) Posta maaaaaaaaaaisss necessito de mais capitulos! Web perfeita <3

  • lary_laliter Postado em 12/02/2014 - 00:21:09

    OMG POSTA LOGO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPITULO.........

  • karolbifarone Postado em 11/02/2014 - 23:36:59

    Continua pastando.....por favor gatita

  • rcidinha Postado em 11/02/2014 - 22:14:07

    OBVIO Q SIMMMM,VOLTE MAIS VEZES,UMA DAS MINHAS WEBS PREFERIDAS

  • dricaesposito Postado em 11/02/2014 - 20:02:54

    Sssiiimmmmm, quero a web. E volte a postar logo se n eu n desculpo. Hahah, posta maiiis

  • porsiemprelaliter Postado em 11/02/2014 - 07:32:38

    Obvio q continua mds como o peter pode ser tão idiota :@


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais