Fanfics Brasil - Capítulo 42: Paixões ~ ♥ Separados para sempre - 1ª Temporada ♥ ~

Fanfic: ~ ♥ Separados para sempre - 1ª Temporada ♥ ~ | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 42: Paixões

382 visualizações Denunciar


Separados para sempre
Capítulo 42: Paixões

Nos episódios anteriores:
Ao fazer amor gostoso com Ucker, Dul vai dormir com o namorado. No dia seguinte, todos voltam ao Campus, onde conhecem um aluno novo chamado "Scoot"

Obs: De agora em diante começarei a deixar os episódios mais compridos :*


Dulce: Oi, Aluno novo?
Scoot: Sou sim, você é a tão famosa Dulce?
Dulce: Sim.. E você deve ser o Scoot?
Scoot: Adivinhou.. Como soube?
Dulce: Sempre sei quem entra nesse colégio, tenho meus contatos.. Mas como soube meu nome?
Scoot: Parece que você é a garota mais popular de todo o colégio, em todo lugar que eu vou estão falando de você..
Dulce: O.. Sim, eu demorei pra me acostumar com isso..
Scoot: Bom, a gente se vê..
Dulce: Até mais..

Então chega Ucker, os dois dão um selinho.

Ucker: Então já conhece o aluno novo?
Dulce: Sim.. Mas não vamos falar disso agora.. 
Ucker: Hm..?

Ucker olhou Dulce com os olhos brilhando, então a encarou curiosamente.

Dulce: O que acha de irmos na minha casa hoje? Meus pais viajaram, e vamos estar sozinhos..

Ucker sorriu, mordendo os lábios safadamente, deu um selinho na namorada.

Ucker: Sim, vou adorar ficar sozinho com você..
Dulce: Então a gente se vê, meu gatinho.. - Ela o beija.

Enquanto isso, Annie conversa com Poncho na quadra fechada..
Annie: Meu amor, sabe que agora tenho aula de Ballet com a Dulce, porque me chamou aqui?
Poncho: Queria te fazer um convite.. - Annie sorriu, curiosa.. - O que acha de jantarmos essa noite?
Annie: Essa noite? Mesmo? 
Poncho: Sim, essa noite..
Annie: Ain, claro que sim!
Poncho: Então te pego no quarto das meninas ás 20:00.. - Os dois dão um sorriso.

Chega a aula de Ballet, as garotas estavam ensaiando para uma apresentação que iria ter semana que vem, todas estavam anciosas. Era incrível como Dulce dançava bem, ela encantava a qualquer um..
Quando terminou o ensaio, a professora foi falar com Dulce.

Professora: Parabéns, Dulce! - Dulce sorri - Como sempre, você foi a melhor!
Dulce: Obrigada, professora.. Sabe como é o meu amor pela dança..

Anoitece, Annie e Poncho saem para jantar e Ucker vai para a casa de Dul..
Ucker liga o carro e abre a porta para ela, ela senta, então ele fecha a porta e corre para abrir sua porta, entra, e fecha. Dá a partida e prossegue a viagem. 
Ao chegarem, ele abre a porta do carro, sai, e então fecha, corre para abrir a porta de Dul, ela sai e ele fecha, e então desliga o carro. 

Dulce: Vem.. - Ela dá a mão ao namorado e leva ele até a porta, que empurra com as duas mãos e então a enorme porta de vidro se abre, liberando a visão da sala de estar de sua casa.

Ucker: Sua casa é linda..
Dulce: Obrigada.. Vem comigo.. - Os dois sobem e chegam ao corredor, onde caminham até o quarto de Dulce. Ela abre a porta, eles entram e então ela fecha a porta e tranca.

Ucker: Porque trancou a porta?
Dulce: De vez enquando ela abre sozinha, por causa do vento..

Dul empurra Ucker, que cai na cama.

Dulce: Você está lindo com essa roupa..
Ucker: E você maravilhosa, como sempre.. - Dulce sorri enquanto se aproxima do namorado.

Ucker abre as pernas de Dulce e levanta sua saia, observando sua v#gina..
Ele então aproxima o dedo da v#gina dela, o que a deixa excitada, então ele enfia bem fundo, o que faz ela gemer alto..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eu sou vondy e nada mais.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Separados para sempreCapítulo 43: Paixões (P2)Nos episódios anteriores:Os 06 amigos pegam o navio de volta para o Campus, onde conhecem um aluno novo, um tal de Scoot, que pode causar muitos problemas futuramente. Dulce convida Ucker para ir em sua casa, pois seus pais estavam viajando. Poncho e Annie saem para jantar.Os dois começaram á da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/10/2013 - 15:41:00

    que fofo a dul morando com o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 00:10:21

    a dul nao pode se separar do ucker.mostra a foto dos bebes.

  • laura_vondy Postado em 22/10/2013 - 17:01:44

    posta uma foto do matheus

  • ingred Postado em 22/10/2013 - 03:26:27

    Meninas, meninas, meninas! O Mathews não ganha do Uckerlimdo em uma coisa... No tamanho da bunda <3 hahaha Tenho certeza que a bunda dele nunca é igual a do bundudo hehe ^.^

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 22/10/2013 - 00:24:27

    a any vai ficar gravida do poncho

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 22:43:10

    o poncho ficou com ciumes da any

  • laura_vondy Postado em 21/10/2013 - 22:39:44

    posra maissssss

  • ingred Postado em 21/10/2013 - 22:34:02

    Nova aqui e já estou amando a fic *-* Passei a madrugada lendo ¬¬ Affz esse Poncho não tem jeito mesmo né? 19 amantes e ainda acha pouco tomara que a loirinha dê a volta por cima e passe com um gostosão melhor que ele, aí ele vê o que é bom! Christian gay kkkk Tadinha da May, sabe ela já deveria ter feito ele virar homem ashashah

  • vondy_love Postado em 21/10/2013 - 20:42:58

    Amei o episódio que lançou, Sandro! Esse tal Matheus causou ataques nas garotas hein kkkkkkkkkkkk

  • sandrojr12345 Postado em 21/10/2013 - 20:08:15

    Vondy_Love obrigado pelo carinho, já vou publicar o próximo episódio!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais