Fanfics Brasil - Eles Em Teu Olhar

Fanfic: Em Teu Olhar


Capítulo: Eles

14 visualizações Denunciar


Eles são tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes tudo o que ele quer e uma mina de fé que fique do lado dele nas horas boas e ruins tudo o que ela que e uma pessoa que entenda os fantasmas do passado dela uma pessoa que consiga dar segurança e trazer amor ao mundo de ilusões dela...


Ela tão sonhadora


Ele tão pé no chão


Ela quer ter                    


Ele tem


Ela deseja


Ele corre atrás


Ela sonha com ele


Ele nem que saber dela


Pra ela o único


Para ele só mais uma fã


E como essa historia começou? É fácil dizer como termina? Nem eu sei só o tempo dirá embarque comigo nessa historia de amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sao Paulo 2013 Bruna: Guilherme me deixa te explicar o que aconteceu a bia me falou que voce esta com outra e que voce mentia para mim. Olha pra mim olha no meu olho eu não estou mentindo foi culpa dela(segurando o rosto dele para faze-lo olha para ela) Guime: voce terminou comigo por que quis (tirando a mão dela do seu rosto) Bruna: ela me enganou e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais