Fanfics Brasil - Futuro Em Teu Olhar

Fanfic: Em Teu Olhar


Capítulo: Futuro

174 visualizações Denunciar


 


Sao Paulo 2013


Bruna: Guilherme me deixa te explicar o que aconteceu a bia me falou que voce esta com outra e que voce mentia para mim. Olha pra mim olha no meu olho eu não estou mentindo foi culpa dela(segurando o rosto dele para faze-lo olha para ela)


Guime: voce terminou comigo por que quis (tirando a mão dela do seu rosto)


Bruna: ela me enganou ela me disse que voce estava com outra, eu sinto muito por tudo o que aconteceu.


Guime: voce se deixou enganar eu pedi tanto Bruna para voce confiar em mim mais não voce preferia acreditar na hipócrita da sua amiga e agora depois desse tempo todo voce vem-me dizer que sente muito? Senti muito é o caralho


Bruna: me perdoa Guilherme voce também mentiu para mim me fez acreditar coisas que não eram verdadeiras voce me disse que era ajudante de pedreiro


Guime: se eu tivesse dito que sou MC naquela época voce teria ficado comigo? (vendo ela afirma) não seja hipócrita Bruna naquela época ser MC significava ser bandido hoje não hoje eu tenho carro, tenho dinheiro, tenho fama e qual quer mulher que eu quiser e voce Bruna não e uma delas... Não me procure nunca mais finja que eu estou morto para voce por que para mim voce já esta morta e enterrada há muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três anos antes São Paulo 2010 Guilherme tem 17 anos e um menino da periferia de São Paulo que tem o sonho de se torna um grande MC... Filho de um ajudante de eletricista Guilherme foi abandonado pela sua mãe quando tinha apenas seis meses de vida... Ele é um menino humilde que da muito valor a o esforço que o seu pai fez para cria-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais