Fanfic: Em Teu Olhar
Com Airon
Airon tem 17 anos ele e um menino humilde da baixada santista ele teve que enfrentar as dificuldades da vida logo cedo quando seu pai que era alcoólatra e batia na mãe dele os abandonou quando Airon tinha apenas 10 anos deixando para trás a esposa e cinco filhos Airon teve que abandonar a escola para poder ajudar no sustento da casa.
Airon: bom dia mãe (dando um beijo nela e nas irmãs, e sentando para tomar o café) cadê o Daniel e o Thiago?
D. Cida: ja foram para a escola. (colocando o cafe dele)
Airon: e por que as meninas não foram?
D. Cida: nada não meu filho amanha elas vão
Airon: a senhora esta escondendo o que de mim?
Camila(irmã mais nova de Airon e tem 7 anos): nois não tem sandalia pra ir
Airon: por que a senhora não falou mãe? (tirando o dinheiro do bolso e dando a ela) esse e da feira mais eu vou arruma o da sandalia das meninas (tomando o café)
D. Cida: voce ja faz tanto por nos filho eu nunca vejo voce saindo so no trabalho e também a do Daniel ja esta pequena eu vou pegar a dele para a Daniele e ele pega de um coleginha
Airon: eu vou ve se consigo mais dinheiro o que eu ganho na barbearia e pouco tenho que tentar outro emprego
D. Cida: voce se sacrifica demais por nos filho
Airon: não se preocupe ta bom agora eu tenho que ir trabalha(dando um beijo na testa dela) tchau pestinhas eu quero a casa arrumada quando eu volta(bagunçando o cabelo das meninas)
Daniela e Camila: ta certo balão
Autor(a): e.v
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Bruna Bruna tem 15 anos e uma menina de classe media baixa que busca refugio das brigas do dia a dia nas ruas com amizades nem sempre de boa conduta.... Filha de um pedreiro e de uma diarista ela não e muito ligada à família e mesmo amando os pais quer logo ter sua independência e cuidar da própria vida. Bruna: bom dia mãe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo