Fanfics Brasil - Bruna Em Teu Olhar

Fanfic: Em Teu Olhar


Capítulo: Bruna

12 visualizações Denunciar


Com Bruna


Bruna tem 15 anos e uma menina de classe media baixa que busca refugio das brigas do dia a dia nas ruas com amizades nem sempre de boa conduta.... Filha de um pedreiro e de uma diarista ela não e muito ligada à família e mesmo amando os pais quer logo ter sua independência e cuidar da própria vida.


Bruna: bom dia mãe                 


Patrícia: bom dia filha seu café já esta na mesa eu estou saindo agora para trabalhar cuidado na vida viu e é para ir para a escola e chegue cedo em casa você sabe como o seu pai é


Bruna: tá mãe todo dia a senhora diz a mesma coisa (sorrindo)


Patrícia: para vê se não entra por um olvido e sai pelo outro. E outra coisa quando você chegar nada de escuta suas musicas de doido alto ai para o seu pai não reclamar usa o fone


Bruna: ta bom (sentando para tomar o café)


Patrícia: se cuida (dando um beijo na filha e saindo para trabalhar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com bia Bia: melhor amiga de Bruna bia tem 18 anos e uma menina de classe media ela já se envolveu com muita coisa errada ela mora com os pais e assim como Bruna enfrenta brigas diárias filha de um pedreiro e uma cozinheira Marisa: bia voce ja terminou a escola essa invenção de estuda outro curso e so para ir andar com a Bruna ne? Bia: mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais