Fanfics Brasil - Bia Em Teu Olhar

Fanfic: Em Teu Olhar


Capítulo: Bia

11 visualizações Denunciar


Com bia


Bia: melhor amiga de Bruna bia tem 18 anos e uma menina de classe media ela já se envolveu com muita coisa errada ela mora com os pais e assim como Bruna enfrenta brigas diárias filha de um pedreiro e uma cozinheira


Marisa: bia voce ja terminou a escola essa invenção de estuda outro curso e so para ir andar com a Bruna ne?


Bia: mãe eu so quero estuda eu vou fica fazendo o que da vida então?


Marisa: procurar um emprego que e bom nada ne?


Bia: que emprego mãe quem vai da emprego para uma pessoa que nunca trabalhou a onde eu vou procurar?


Marisa: quem procura acha Bianca voce não procura por medo de acha voce não tem pena de mim e do seu pai que trabalhamos feito dois escravos para banca tua vida bom todo mês voce que roupa nova que dinheiro todo dia para leva para a escola trabalhar que e bom de jeito nenhum ne mais isso vai se acabar se deus quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e.v

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Guilherme Gui: fala ai meu parça como vai? Vinny: vou bem então vai pra onde muleke? Gui: escola pow Vinny: ainda esta nessa? Fica ai com a gente vamos bolar um baseado daqui a pouco Gui: não valew eu tenho que ir se cuida ai muleke sai dessa vida que não tem futuro não ta ligado Vinny: eu sei pow mais vou fazer o que vou mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais