Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 1 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 1 - Parte 1

1440 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Graças a meu tio chato e rigoroso estou aqui neste colégio sem graça.  Depois do motorista me deixar na porta do mesmo peguei minha mochila e comecei a adentrar o enorme lugar. Este lugar parecia ser um tédio, porém eu teria que aguentar. Quando passei por um corredor onde continha varias armários, creio eu que deveria ser dos alunos. E o que realmente me chamou a atenção para aquele tal corredor foi que lá havia uma garota “grande” discutindo com uma outra, uma bonitinha, morena e angelical. Fiquei escondido para verificar se a coisa iria ficar seria.


- Aí garota você acha que essa cara de mosca morta irá me enganar? – disse a gordinha irritada.


- Não... Olha Celina não sou como pensa e nem sei porque está me tratando assim... – disse a morena.


- Ah não sabe? – Celina indagou. – Está se aproveitando da bondade da minha amiga Mia para entrar no grupo de coreografia por um meio fácil!


- Não... A Mia quem disse que danço bem... Não pedi para ela...


Se percebia de longe que a bonitinha estava com medo, também... Olhe o tamanho do elefante que está a ameaçando...


- Você acha que sou tonta? Quer roubar minhas amigas, quer roubá-las! – gritou Celina e depois começou a estapea-la.


Foi aí que me meti no meio das duas se não a bonitinha iria se dar mal.


- Hey gordinha larga ela! – a segurei e custei mate-la em meus braços.


- Me solta garoto! – ela gritou.


- Só se deixa-la em paz! – falei ofegante por causa do esforço.


Ela praticamente rosnou e disse: - Está bem!


Então a soltei e ela foi embora imediatamente e a bonitinha ficou ali parada e chorando muito.


- O-obrigada... – ela murmurou entre os soluços.


- Tome mais cuidado com suas companhias! – exclamei arrogantemente e passei por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subi as escadas que dava acesso aos dormitórios masculinos e logo vi meu nome em um dos quartos. Entrei no mesmo e lá continha três meninos, ambos me encaravam. Um era baixote e tinha o cabelo preto, outro era louro natural e tinha o cabelo grande e o ultimo era louro, só oxigenado e tinha o cabelo mais curto. - E aí! – os cumprimente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais