Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 20 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 20 - Parte 5

357 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Agora eu estava em cima de Lupita, nos beijávamos com amor. Meu corpo todo pedia por mais. Passei a beija-la no pescoço, peguei a barra de sua blusa de Ed. Física e comecei a subi-la. Lupita para facilitar subiu os braços, retirei a mesma deixando-a somente de sutiã, voltei a beija-la nos lábios, ela pausou as mãos em meu peitoral, enquanto ainda nos beijávamos com muito desejo. O beijo era quente, e o ar nos faltava, mas não nos importávamos com esse pequeno detalhe, desci os meus beijos para seu pescoço, seguindo para seu colo coberto somente pelo sutiã. Lupita era tímida, mesmo que estivéssemos assim, ela ainda era acanhada.


Aos poucos Lupita começou a ter menos vergonha e tirou com minha ajuda à camiseta que eu vestia, deixando meu peitoral a mostra. Acariciei as costas dela, indo até o fecho do sutiã e o desabotoando em seguida e o jogando em qualquer lugar do quarto.


Lupita de repente cessou o beijo e me encarou corada, seu rosto estava vermelho de vergonha e exclamou: - Miguel... eu... – sua voz morreu.


- O que foi? – indaguei. – Não quer continuar? – beijei sua testa com carinho.


- É que eu tenho vergonha... – disse sem me mirar e se tapando com o lençol que lá havia. – E não sei se estou pronta ainda...


- Tudo bem, olha pra mim e fala se tenho cara que vou te obrigar a fazer algo que não quer. – falei.


Lupi me fitou e disse: - Não...


- Então?


- É que mesmo assim eu... Eu quero pelo menos tentar... – disse corando ainda mais.


Sorri. – Tudo bem, mas por mim Lupita, pode ficar do jeito que está. – pausei. – Não me importo muito apesar de tudo.


- Mas vamos pelo menos tentar, sem compromisso, pode ser?


- Pode ser. – concordei.


Enlaçamos nossos lábios novamente. Tudo estava em perfeita sincronia, era um sonho estar com Lupita desta maneira. Desci os beijos diretamente para o colo dela e depois para os seus seios, ela afundou as unhas em minhas costas demonstrando que sentia prazer e isso me fascinou de uma maneira inexplicável. Com as mãos em acariciava e dava prazer a ela. Colei nossos lábios novamente, mas ainda acariciando seus seios sem parar.


 


 


 Por hj é só, comentem U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, estou sumida, porque está um pouco corrida minha vida... = \ Mas não vou abandonar a web não, ok? Beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais