Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 3 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 3 - Parte 1

928 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Eu já me encontrava do dormitório de Lupita. Maravilhoso primeiro dia de aula no colégio, já arrumei briga. Desse jeito não vou durar muito aqui e meu Tio vai me encher até a morte. Eu acha esse colégio chato, mas agora até que ele tava ficando interessante.


- Sinto muito Miguel. Tudo isso é culpa minha. – disse Lupita descendo as escadas que havia em seu dormitório e ela estava com suprimentos de primeiros socorros em mãos.


- Não é verdade, não se culpe. Você não é culpada pelo Nico ser um idiota. – falei serio sentando na cama dela.


Lupita apenas sorriu fraco e se sentou ao meu lado e  com a caixinha em seu colo.


- É, realmente o Nico é um idiota. – ela sorriu e começou a arrumar os curativos para coloca-los em meus ferimentos.


- Só quero que saiba que sempre vai poder contar comigo Lupita. – segurei sua mão.


 


(Musica do momento – Minha Vida é você Hevo 84)


 


Ela corou e ficou visivelmente envergonhada, então larguei sua mão e ela começou a cuidar de meus ferimentos. No final fiquei somente com um corte no lábio e um na sobrancelha.


Voltamos na sala e Nico me fuzilou com os olhos e fiz o mesmo.


- Miguel! – Lupita me segurou pelo braço, abraçou meu braço.


- O que foi? – a fitei.


- Não casse encrenca, por favor. Deixa-o em paz, tá? – pediu temerosa.


Sorri. – Você se preocupa comigo? – toquei seu queixo com delicadeza.


Ela corou violentamente. – Que isso Miguel! – ele me repreendeu.


- O que? – indaguei rindo. – É brincadeira, é brincadeira. – falei.


- Vamos nos sentar logo, antes que o professor entre na sala. – disse ela me soltando e se sentando.


Fiz o mesmo e o professor entrou, ele era de química, então fomos a caminho do laboratório. Ele só dava aulas de duplas, então resolvi fazer com Lupita.


A aula se passou de boa, até que o sinal tocou anunciando  o próximo horário que era de educação física. Pelo que parecia os garotos iria jogar futebol no gramado e a s garotas iria treinar a coreografia. Eu particularmente preferi ficar na arquibancada vendo o jogo e fumando um bom cigarro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Minutos mais tarde conclui que estava chato ver esse jogo desses imbecis, então resolvi andar pelo colégio. Estava distraído quando uma senhora de cabelos curto e louros veio até a mim. - Olá rapazinho, sou Mayra, você conhece a aluna Lupita Fernandez? Sou Tia dela, conhece? – perguntou ela a mim sorridente. So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais