Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 21 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 21 - Parte 1

872 visualizações Denunciar


Lupita gemia loucamente em meus braços. Eu passava a língua em todo o seu colo com tudo isso eu já estava ficando louco de desejo e meu corpo dava sinal de vida e se alterava aos poucos.


Estávamos ambos suados e ofegantes. Lupi correspondia a tudo que eu fazia. Tomei liberdade de começar a retirar minha calça, só que de repente  ela parou de me beijar do nada e me fitou, parecia contrariada com algo, mas de uma coisa eu tinha certeza ela estava com medo, via isso em seus olhos.


- Não quero mais... – Lupita disse se esforçando para sair de baixo de mim.


Dei passagem para ela que se levantou em seguida e depois se tampou com o lençol. Achou suas peças de roupa que faltavam e as vestiu. Levantei-me e fui em busca de minha camiseta, mas quando a encontrei não a vesti, ao invés disso fui até Lupi.


- Fiz algo errado? – perguntei confuso de frente a ela.


Ela negou com a cabeça. – Não, é que eu vi que realmente não estava pronta. – disse corando.


Sorri. – Tudo bem, eu entendo. Não se preocupe. – puxei-a e lhe apliquei um beijo em sua testa.


Lupita me abraçou com vontade e assim ficamos alguns longos minutos.


- Não vai me deixar por ser boba assim? – ela me fitou com medo.


- Nada haver, você não é boba por ainda não estar pronta para isto. – neguei serio lhe acariciando o rosto. – E acho que eu não sou homem destas coisas, sou?


- Não... – ela sorriu sem graça. – Mas é que fico com medo de encontrar isso em outra garota e...


A interrompi colocando o dedo em sua boca. – Lupita... – sorri. – As outras podem até me dar o que eu quero, mas quem eu amo é você, então não vale a pena arriscar um amor de verdade por algo só passageiro. – pausei fitando-a fixamente. – Se acalme que nunca irei te deixar, a menos que você queira e me peça eu nunca irei.


- E eu nunca lhe pediria isso. – ela sorriu doce.


Enlacei meus lábios aos seus em um doce beijo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita     Eu gemia que nem uma louca nos braços fortes de Miguel, eu não me reconhecia. De meus lábios saiam palavras sem nexo algum. Estávamos ambos suados e ofegantes. Apesar de eu não entender muito dessas coisas percebi que Miguel estava muito alterado, ele estava louco de desejo, pois me beijava com vontade, me acaric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais