Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Miguel
Acabei de jogar uma partida de Futebol com os meninos e fui para o meu dormitório tomar um banho, pois hoje era Natal e iria sair com meus amigos e minha namorada. Tomei um banho e sai enrolado na minha toalha de banho. Diego e Giovanni jogavam conversa fora na parte debaixo, na verdade falavam sobre garotas, ainda bem que já passei desse tempo, pois agora tenho uma namorada que amo, e como amo.
Desci as escadas e Giovanni indagou: - Já está se aprontando Miguelito? – sorriu.
- Claro. – sorri passando a mão em meus cabelos para tirar o um pouco da água. – E vocês deviam fazer o mesmo, porque é ruim deixar as coisas para a ultima hora, além do mais a Alma disse que iria levar um pouco de nós com ela. Já marcamos eu e a Lupi de irmos com o carro que meu Tio ficou de mandar. – falei enquanto ia em busca de algo para vestir em meu guarda-roupa.
- Falou, eu vou tomar banho então. – Giovanni disse subindo as escadas que nem um louco.
Eu e Diego rimos dele.
- Sabe o que é? – Diego espreguiçou-se em sua cama. – Estou numa preguiça!
Ri dele. – Qual é cara? Mas uma hora terá que levantar essa bunda grande daí! – falei vestindo a calça jeans preta.
- Eu sei, só vou esperar o Giovanni tomar um banho e crio coragem. – fechou os olhos em seguida.
Sorri balançando a cabeça negativamente enquanto abotoava a calça e fechava o zíper.
Em seguida bateram na porta. Diego bufou e foi ver de quem se tratava. – Oi Alice! – escutei ele dizer.
- Seu Pai está na secretária e quer te ver! – disse ela.
- Droga! – Diego fechou a porta irritado.
- Calma cara, vai lá ver o que seu velho quer. – falei segurando seu ombro em seguida.
Diego suspirou. – Vou lá... – murmurou desanimado. – Me deseje sorte!
- Boa sorte amigão! – sorri, ele fez o mesmo e saiu em seguida.
Continuei a me arrumar, coloquei uma camiseta vermelha, uma jaqueta azul escura, sapatos pretos social, sinto da mesma cor e por fim penteei meu cabelo. Passei perfume, peguei os meus documentos junto a carteira e logo estava pronto. Sentei-me na cama e comecei a tocar uma melodia no violão, pois estava ainda muito cedo.
Minutos se passavam e nada de Giovanni sair do banho ou de Diego voltar. Olhei no relógio em meu pulso e era exatamente 19h40min, ainda era cedo, mas estava quase na hora de alma chegar e de irmos.
Em seguida a porta do quarto se abriu, era Diego que entrou como um furacão.
- E aí? – indaguei colocando o violão de lado e me pondo de pé.
- Meu pai quer que eu passe o Natal com ele e minha Mãe. – suspirou contrariado.
- Ué Diego, isso é natural cara. – falei dando de ombros.
- Pois é, mas os Natais com meus pais são muitos chatos. – disse ele angustiado. – Meu Pai só fica falando de política,política e política. E os dois ficam só brigando, e brigando. – suspirou. – Aí Miguel eu vou ter que ir, mas vou fazer de tudo para fugir de lá e ir pra festa da Lupi.
- tudo bem, você quem sabe. – falei. – De todo jeito eu, Lupi e a turma estaremos te esperando. – sorri. – E para via das duvidas, Feliz Natal! – abracei-o.
- Feliz Natal cara! – ele abraçou-me de volta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazia alguns minutos que Diego tinha ido quando Giovanni desceu as escadas já vestido. - Foi mal Miguel se eu demorei, mas é que pra conquistar as gatinha tenho que estar com tudo em cima. – ele sorriu convencido. – Cadê o Diego? – perguntou olhando para os lados. - Ele teve que ir passar o Natal na casa dos pais dele. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal