Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 22 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 22 - Parte 2

287 visualizações Denunciar


 


A festa ainda rolava e com muito gás. Agora a turma toda estava junto em uma roda dançando, bebendo e comendo. Alma e Franco viviam brigando, Mia e Roberta a mesma coisa e Alma e Roberta também.


- Fala aí pessoal! – Diego chegou animado.


- Ai não! – Roberta rolou os olhos. – Mais um para eu ter que aguentar!


- Roberta calada você fica menos feia, sabia? – retrucou Diego.


- Ah é? – Roberta o encarou. – Quem você pensa que é bonequinho de plástico do papai?


- Meninos, se acalmem! – pediu Alma com a voz serena e terna.


- Ah, quem é a Senhora para pedir calma? – indagou Franco. – Até agora mesmo estava aos berros comigo por coisa boba!


- Olha Culocci, não se intrometa, porque estou falando com o dono do circo e não com o palhaço! – sorriu sínica.


- Ai não! Vai começar tudo de novo... – suspirei olhando para os céus.


- Não aguento mais isso... – suspirou Lupi ao meu lado.


Sorri e lhe deu um selinho abraçando-a de lado em seguida.


- Chega gente! Hoje é Natal, Diego, Roberta, Mia, Alma e Franco guardem essas discussões para amanha no colégio. – Carlo entrou no meio d confusão.


- É isso aí Carlo, concordo. – sorri.


- Bom, vamos aproveitar a festa somente. – disse Valeria ao lado de Franco.


- Hehehe. – Mia tirou a língua para ela.


- Mia... – Carlo chamou sua atenção.


- Gatinha, não se estressa! – disse Giovanni abraçando-a.


- Ai Giovanni, sai do meu pé, tá bom? – disse ela fazendo careta. – Além do mais quem é você para me falar isso depois do barraco com seus pais!


Giovanni ficou calado.


A festa em seguida continuou e Giovanni dava de cima de todas as garotas lá presente e logo levava um tapa na cara de todas. Roberta e Diego viviam dando alfinetadas um no outro, mas nada além disso. Meia noite fomos pegar alguma coisa para comermos e bebermos.


 


 


 


 Comentem, pois os proximos capítulos seram emocionantes, já que o Tio de Miguel irá contar sobre seu Pai *-*


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois como já era tarde Lupita foi levar Dulce para dormir em sua casa e meu Tio me chamou para a tal conversa sobre o meu Pai que ele havia me prometido que iria contar algum dia e esse dia... Chegou. Fomos para um local menos agitado da festa para podermos conversar tranquilos. - Bom Miguel... – meu Tio suspirou. – Por onde eu posso começar? N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais