Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Depois como já era tarde Lupita foi levar Dulce para dormir em sua casa e meu Tio me chamou para a tal conversa sobre o meu Pai que ele havia me prometido que iria contar algum dia e esse dia... Chegou.
Fomos para um local menos agitado da festa para podermos conversar tranquilos.
- Bom Miguel... – meu Tio suspirou. – Por onde eu posso começar? Não faço nem ideia filho... – passou a mão entre seus cabelos brancos.
- Bem... Sugiro que comece do começo Tio. – deu de ombros.
Em seguida ele suspirou, de longe se via que era complicado para ele mexer nesse assunto. – O meu irmão, o Emanuel ele sempre foi explosivo, se irritava com facilidade, muito ciumento e possessivo. Seus pais se casaram apaixonados, mas com o passar dos anos sua Mãe começou a reclamar para Cecília que seu Pai estava muito violento, até que um dia... Um dia o pior aconteceu, ele a matou Miguel. E assim antes de ser condenado ele me pediu para que cuidasse de você como um filho e lhe dizer que seus pais tinha morrido em um acidente de carro e assim fiz, somente pensando em seu bem. – finalizou ele emocionado com lagrimas nos olhos.
Era muita informação para mim, muito mesmo.
Traguei a saliva com meus olhos umedecidos e limpei a garganta. – Então... Então meu Pai é um... Assassino? – consegui perguntar atordoado.
- Sim... – respondeu meu Tio Patrício. – Mas ele se arrepende muito do que fez Filho.
Maneei a cabeça negativamente. – E como foi tudo? – perguntei atônico. – Como ele matou minha Mãe?
- De tanto bater nela, ele batia todos os dias, só que neste dia... Neste dia ele exagerou, bateu ainda mais e ela não resistiu.
Deixei uma lagrima solitária rolar por meu rosto. – E por quanto tempo é a pena dele?
- Até o fim de sua vida. – respondeu meu Tio em um suspiro.
- Nada mais justo! – cuspi entre os dentes de repente com raiva de meu Pai. – Eu o odeio Tio! – gruiu com minha mandíbula travada.
- Não fale assim Miguel, ele é seu Pai. – pediu meu Tio.
Sorri amargamente. – Pois preferia que ele realmente estivesse morrido no tal acidente de carro, como eu acreditava que fosse! – soquei uma arvore que havia ali perto e desabei no choro. Nem me importei com a dor que veio sem seguida.
- Não fale assim Miguel, eu já disse! Deus castiga filho! – meu Tio tocou meu ombro para me confortar.
- Não ligo! – retruquei escorado na arvore.
- Não seja assim... – murmurou ele.
- Me deixa sozinho... – pedi somente, sem ao menos fita-lo.
Ouvi ele suspirar e em seguida disse: - Tudo bem. – e depois escutei passos dele partindo.
Sai de perto da arvore e sentei-me no meio-fio da rua que quase não tinha movimento de pessoas, já que fora fechada para servir de estacionamento dos carros da festa.
Aquí Estoy *-*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lupita Logo voltei para a festa. A turma se divertia muito, pelo o que parecia anda ia rolar muita festa. Olhei em meu celular e era exatamente 03h30min da madrugada. Josy dançava com Theo, Roberta por incrível que pareça dançava com Diego, Thomaz com Mia, Raquel com Giovanni, Vick com Nico. Nossa, nem tinha o visto nesta fest ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal