Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 22 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 22 - Parte 4

416 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


Logo voltei para a festa. A turma se divertia muito, pelo o que parecia anda ia rolar muita festa. Olhei em meu celular e era exatamente 03h30min da madrugada. Josy dançava com Theo, Roberta por incrível que pareça dançava com Diego, Thomaz com Mia, Raquel com Giovanni, Vick com Nico. Nossa, nem tinha o visto nesta festa. Celina com Jack, Alma com seu namorado e tio de Mia, Carlo, Franco com Valéria e Pepa e Marcelino comiam nas barracas todos os tipo de comidas.


Em seguida encontrei Cecília e minha tia conversando.


- Lupita, filha, o que está achando da festa deste ano? – perguntou minha Tia animada.


Sorri. – Está muito boa mesmo Tia, uma das melhores.


- Eu sei. – ela riu. – E a senhora o que está achando? – perguntou a Cecília.


- Muito melhor que outras de luxo por aí. – Cecília riu.


- Que bom que gostou. – minha Tia sorriu satisfeita.


- Dona Cecília e o Miguel? – perguntei preocupada.


- Está com Patrício filha. – ela respondeu. – Ela não te disse?


- Sim, disse, mas é que está demorando. – expliquei agoniada.


- Bem, é que essa conversa é muito seria e tensa... – disse Cecília.


- Exatamente, por isso tenho medo, porque pode acontecer algo, pois Miguel é muito temperamental.


- Se acalme, vai dar tudo certo. – ela sorriu me confortando.


Logo se passaram mais alguns minutos e nada de Miguel dar sinal de vida. Até que Patrício chegou, só que ele chegou sozinho.


- E o Miguel? – indaguei aflita.


Patrício suspirou. – Está mal... – pausou atordoado. – Acho melhor ir dar uma força a ele filha. – aconselhou.


- Mas vocês brigaram? – Cecília perguntou preocupada.


- Não, mas Miguel está mal... – disse ele serio.


- Tudo bem, eu vou vê-lo! – e saiu em disparada em seguida.


- Lupita! – escutei Marcelino gritar-me, vitei-me e o vi vir correndo até mim.


- Sim? O que foi lindinho? – perguntei-o atenciosamente.


- É que... Sabe eu vi o seu namorado ali no estacionamento chorando muito. – disse ele.


- O Miguel? – indaguei.


- É ele seu namorado? Se ele se chama assim é ele mesmo. – respondeu Marcelino. – Ele é assim bem alto... – mostrou colocando a mão acima de sua cabeça e esticando os pés. – Tem cabelo bem preto, é forte e se vestia bem?


- Sim... É ele... – constatei. – Volta com a Pepa está bem? Eu vou vê-lo! – falei e fui rapidamente ao estacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontrei Miguel sentando no meio fio, fui ao seu encontro e sentei-me ao seu lado. - Miguel?- chamei-o, ele mantinha o rosto afundado entre suas mãos. Então Miguel se recompôs e fitou-me com seus olhos inchados e vermelhos. - Fiquei sabendo que a conversa não foi muito agradável... – falei. Miguel suspirou. – Pois é.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais