Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Encontrei Miguel sentando no meio fio, fui ao seu encontro e sentei-me ao seu lado.
- Miguel?- chamei-o, ele mantinha o rosto afundado entre suas mãos.
Então Miguel se recompôs e fitou-me com seus olhos inchados e vermelhos.
- Fiquei sabendo que a conversa não foi muito agradável... – falei.
Miguel suspirou. – Pois é... Não é muito legal descobrir que seu Pai é um assassino. – sorriu sem vontade.
Fiquei boquiaberta, mas logo me recompôs: - C-como assim Miguel? – indaguei perplexa.
Vi que Miguel limpou a garganta e respondeu: - Meu Tio quem me contou tudo... – pausou um pouco olhando para o nada. – Ele era violento, batia na minha Mãe, até que o um dia a matou... – a voz dele morreu, em seguida suspirou agoniado. – Pediu para que meu Tio cuidasse de mim e que mentisse que ambos morrerem em um acidente...
- Sinto muito meu amor... – murmurei a ele abraçando-o.
Miguel me correspondeu logo me abraçando fortemente.
- Eu odeio o meu Pai Lupi, preferia que ele tivesse morrido mesmo no acidente, preferia isso! – Miguel disse com raiva ainda em meus braços.
- Miguel, não é bom falar assim... – pausei acariciando seus cabelos. – Afinal de contas ele é seu Pai e pediu para seu Tio que cuidasse de você, pois se importa.
- Lupita, por favor, não o defenda... – ele pediu.
Suspirei. – Tudo bem...
***
Ficamos longos minutos com Miguel nos meus braços, ambos abraçados. Até que ele saiu e me fitou. – Eu te amo muito, sempre ao meu lado me dando forças. – sorriu.
- Você faz o mesmo. – pausei. – E somos namorados, e namorados tem que dar força para o outro, não é mesmo?
Ele riu. – É mesmo.
Peguei sua mão direita e entrelacei nossos dedos, quando fiz isso ele gemeu de dor e encolheu a mão.
- O que foi? – indaguei.
- É que... Fiquei com tanta raiva que soquei uma arvore... – ele sorriu amarelo.
- Ai Miguel... – dei uma leve batida em minha testa incrédula.
- Mas na hora nem doeu... – disse ele.
- Por que você estava com tanta raiva e nem sentiu dor, mas pode até ter quebrado. – falei seria. – Deixa eu ver. – peguei a mesma com cuidado.
- Ai! – Miguel reclamou de dor fazendo careta.
- Calma. – falei fitando-o ternamente.
Verifiquei um pouco e parecia estar realmente quebrada.
- Parece que quebrou. – anunciei beijando sua mão em seguida.
- Hm... – resmungou ele. – Que idiota que eu sou. – rolou os olhos.
Sorri. – Tudo bem meu amor, quando chegar ao colégio eu cuido disso. – e lhe dei um selinho doce em seguida.
Miguel segurou-me pela nuca aprofundando mais o beijo, nossas línguas se acariciavam com ternura e amor, nada mais que isso. Era um beijo inocente e apaixonante. A cada dia que se passava eu o amava mais e sinto que esse sentimento só vai aumentar a cada momento vivido.
Por hj é só, comentem bastante, Besos! *-*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Miguel Eu e Lupi ficamos mais um pouco na festa, mas logo fomos para o colégio, pois eu estava com a mal quebrada e não devíamos ficar muito mais tempo lá. Fomos ao estacionamento pagar meu carro, mas Lupi me interrompeu quando abri a porta do mesmo. - Miguel, como vai dirigir assim? – questionou ela. - Bom... Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal