Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 23 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 23 - Parte 1

1054 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Eu e Lupi ficamos mais um pouco na festa, mas logo fomos para o colégio, pois eu estava com a mal quebrada e não devíamos ficar muito mais tempo lá.  Fomos ao estacionamento pagar meu carro, mas Lupi me interrompeu quando abri a porta do mesmo.


- Miguel, como vai dirigir assim? – questionou ela.


- Bom... Não sei se dá... – falei incerto.


- Por isso mesmo que estou dizendo. – Lupita disse. – Eu entrego a chave do carro para seu tio e chamamos um Taxi.


- Ok. – concordei fechando o carro novamente e lhe dando a chave em seguida.


Logo ela voltou, pegamos um taxi na rua e logo chegamos ao colégio. Primeira coisa que fizemos foi fazer o tal curativo em meu quarto.


Sentei-me em minha cama enquanto Lupi pegava os remédios e curativos. Quando ela voltou passou uma pomada e uma faixa em minha mão, isso iria resolver com certeza.


- Bom meu amor, eu já vou indo. – disse ela se pondo.


- Espera! – segurei sua mão. – Quero te desejar um Feliz Natal princesa. – sorri já de pé de frente a ela.


 Lupita sorriu docemente. – Eu também te desejo um feliz Natal.


- Bom... Eu tenho um presente pra você. – fui até o meu guarda-roupa.


- Presente? – indagou ela.


- Sim. – concordei erguendo o mesmo a ela, que estava dentro de uma caixa.


- Obrigada, mas é que eu fico sem graça... – corou Lupi.


- Não tem que ficar, sou seu namorado, ué. – falei.


- Por isso eu, porque eu não tenho nada e ...


A interrompi. – Pare com isso Lupi, não importa, ok? – pausei segurando-lhe o rosto. – O meu maior presente é ter você ao meu lado, tá bom? – sorri de canto.


Lupita sorriu de volta acanhada.


- Abre. – pedi com a voz ansiosa.


Ela logo fez, abriu a caixa e quando viu o que era ficou muito contente, pois era um colar de brilhantes, que comprei com minhas economias.


- O que achou? – perguntei curioso.


- Miguel é... – a voz dela morreu, agora ela segura o colar entre seus delicados dedos. – É lindo... Nunca na minha via imaginei em ganhar algo assim, nunca ganhei... – disse maravilhada.


- Mas você gostou?


- Mas é claro. – ela sorriu.


- Que bom. – sorri aliviado. - Te amo! – lhe apliquei um selinho em seguida.


- Te amo também Miguel, te amo muito. – ela me abraçou fortemente.


- Quer que eu coloque? – sugeri quando nos soltamos do abraço.


- Sim, coloca, por favor.


Peguei o colar, afastei com cuidado seu cabelo e coloquei o colar. Verifiquei o resultado e estava ainda mais linda com ele.


- O que achou?


Então Lupi foi se olhou no espelho. – É lindo, muito mesmo.


- Que bom que gostou. – sorri me aproximando. – Fiquei com medo de não gostar, porque sei que não liga pra essas coisas de luxo, mas agora fico feliz que tenha gostado.


- Miguel, - ela virou-me para fitar-me. – Gostei do presente sim, não posso negar que é lindo e tudo, mas gostei principalmente, porque foi você que me deu. – sorriu ela. – Se tivesse me dado um simples alfinete teria gostado do mesmo jeito.


Sorri. – Por isso que eu te amo. – puxei-a para um beijo exigente.


Nossas línguas dançavam como loucas e se acariciavam com muito desejo e paixão, mas logo bateram na porta do quarto de Lupita.


Finalizamos com selinhos rápidos.


- Quem será? – indaguei ofegante.


- Não sei... – ela respondeu no mesmo estado e fui verificar.


Ao abrir a porta vi que era Gastão.


- Vim ver se está tudo certo. – disse ele serio.


- Está. – respondi. – Lupita, somente estava fazendo um curativo em mim, mas já estava de saída. – mostrei a mão a ele.


- Ok, então venha logo Fernandez! – ordenou ele.


Lupita obedeceu.


- Até amanha meu amor. – sorri.


- Até amanhã. – ela sorriu e assim se foi junto ao inspetor.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, querem que eu poste aqui? Se tiver cinco coments eu posto aqui hj, Besos! ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais