Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 23 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 23 - Parte 3

572 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Já havia chegado ao lugar e agora estava em meu quarto com Josy e Roberta. Na  verdade estávamos de saída, pois iríamos aproveitar o lugar. Saímos do dormitório juntas e ficamos na recepção conversando e esperando os meninos.


Em seguida as meninas tiveram que resolver um assunto em outra parte do Hotel e me deixaram sozinha a espera de Miguel. Fiquei observando as pessoas passando pra lá e pra cá. O movimento do lugar era muito e de longe se via que era muito frequentado pelos turistas. Estava distraída em meus pensamentos quando Nico veio até a mim.


- Oi Lupita. – ele me cumprimentou, desde que Miguel voltou não me incomodou mais e isso é muito bom.


- Oi Nico. – o cumprimentei com um sorriso gentil nos lábios, nada mais que isso. – Tudo bem?


- Bem sim e você? – ele sorriu.


- Muito bem obrigada. – respondi.


- Fico feliz por isso. – Nico pausou. – Sabe Lupi, queria te dizer que sinto muito por tudo que fiz e que não vou mais lhe incomodar. Nem você e nem o Miguel.


Sorri. – Obrigada Nico.


- Somos amigos agora? – ele riu.


- Amigos. – concordei e ele me abraçou em seguida.


- Algum problema? – Miguel questionou com a voz dura vindo até nós.


Mirei-o e fui até ao seu lado. – Estava a sua espera meu amor. – lhe apliquei um beijo rápido nos lábios, mas Miguel ficou paralisado e serio, apenas encarando Nico em sua frente.


- Perguntei se há algum problema aqui. – insistiu ele serio e duro.


- Não, o Nico estava apenas se desculpando por tudo que fez. – expliquei.        


- Lupita tem razão. – pausou Nico. – Quero me desculpar por qualquer coisa Miguel. – disse Nico.


- Já se desculpou? – Miguel perguntou.


- Sim. – Nico respondeu.


- Então pode ir. – continuou ele seco.


- Tudo bem, me desculpe qualquer coisa. – Nico disse sem jeito e se foi.


- Poderia ter o tratado melhor, né Miguel? – falei abraçada de lado a ele.


Miguel me encarou e se soltou de mim. – Se o defende tanto fica com ele! – gruiu entre os dentes e se virou para ir embora.


Fui atrás dele, logo o alcancei. – Sabe que está agindo como uma criança, não sabe? – o encarei seria.


- Se estou ou não, sou assim. Se quiser que eu mude procure outro, tá bom? – ele retrucou irritado.


Fiquei boquiaberta com sua atitude.


Suspirei tentando me acalmar. – Tudo bem. – pausei. – Você está um pouco alterado. Depois agente se fala direito com mais calma.


- Não, não estou. – negou ele carrancudo. – E tem mais, se quiser terminar o namoro agora pra ir atrás do idiota do Nico, pode falar!


Suspirei irritada. – Tchau Miguel! – e sai deixando-o sozinho.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Sabia que estava realmente agindo como uma criança, mas estava morrendo de ciúmes. Todos de nossa turma iriam passear para conhecer o parque e foi isso que fizemos, Todo o tempo do trajeto ficou eu, Diego, Giovanni e Thomaz juntos. Já Lupi ficou com Josy e Roberta. Conhecemos os animais que lá tinha, almo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais