Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 24 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 24 - Parte 2

9 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Lupita cuidou de mim, de cada ferimentos com todo o cuidado, porém fiquei com estragos, como o corte na cabeça, os roxos no pescoço e tudo mais. Contei tudo a ela, o que Nico disse e ela ficou com muita raiva dele e arrependida por ter duvidado de mim, mas a parte boa desta história era que estávamos bem novamente. Mais tarde iria ter um luau, então fui tomar banho e iríamos nos encontrar as 20 horas na paria novamente iríamos comer cogumelos assados na figueira e tocar algumas musicas no violão.


Depois do banho coloquei uma bermuda bege e uma camiseta preta. Eu continha alguns curativos na sobrancelhas, um olho roxo e boca vermelha e nariz também.


- O Nico até que briga bem. – comentou Diego.


- Pois é... – concordei. – Mas é que ele me derrubou e bati com a cabeça e a partir daí não deu mais, perdi a noção de tudo o que fazer na hora.


- O bom é que está tudo resolvido com Lupita. – disse Giovanni.


- Isso é verdade mesmo. – sorri.


Depois de papo pra lá e papo pra cá fomos para a praia e lá já havia algum dos pessoal. Lupita já estava lá com suas amigas.


 - Oi meu amor. – a saúde com um beijo no rosto.


- Ai não, não me diga que o bonequinho de plástico vai ficar com agente. – Roberta rolou os olhos.


- Roberta, é virada de ano, me poupe, ok? – disse Diego.


- Ainda não é virada de ano meu bem, a virada é amanhã. – disse ela irônica.


- Gente para com isso. – falei sentando com Lupi entre minhas pernas. – Trégua pelo menos nesta viagem, pode ser?


Roberta suspirou. – Está bem.


Diego deu de ombros. – Por mim também.


- Aêeee, que bom gente. – comemorou Giovanni. – Até que enfim Chuck!


- Chuck é sua avó meu filho! – retrucou Roberta jogando areia nele.


- Louca! – disse ele rindo.


- Bocudo, língua grande! – retrucou Roberta.


- Gente! – Lupi gritou. – Para agora, ok?


E assim os dois se calaram.


- Bem, eu trouxe meu violão, vamos começar com o luau? – sugeriu Diego.


- Vamos! – todos respondera.


O luau se passou muito bom, ficamos lá eu e Lupi juntos escutando as canções de Diego e a turma.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que bom que voltou Milla *-* Espero que realmente tenha gostado dos capítulos que postei esses dias. =) juh_perroni_rodriguez Obrigada por comentar *-* Espero que também esteja gostando da web.   Ahh, e vou adiantar para vcs que apesar de tudo que já aconteceu ainda irá acontecer muitas coisas e muitas emocões Herroni... Uma pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais