Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Miguel
Eu já estava devidamente arrumado e vestido para ir tomar o café da manhã. Antes mesmo dos meninos irem eu fui na frente. Caminhei até o jardim do lugar e peguei de lá uma rosa vermelha e bonita para Lupita. Fui a caminho do dormitório em seguida e bati de leve na porta e quem abriu foi Roberta.
- Oi Miguelito. – ela me saudou com um abraço.
- E aí Miguel. – me cumprimentou Josy.
- Oi meninas. – sorri.
- Lupi, seu amor está aqui! – gritou Josy rindo logo em seguida e saiu junto a Roberta deixando a porta aberta.
Entrei no quarto já que a porta estava aberta e Lupita desceu as escadas rapidamente. Notei que tinha acabado de sair do banho e estava com roupão e cabelos molhados.
- Oi Miguel. – sorriu docemente e veio me dar um selinho.
- Oi. – sorri de canto. – Já está quase pronta?
- Sim, só falta a roupa. – disse pegando a mesma na mala sobre a cama e subiu as escadas novamente.
Sorri bobo e comecei a andar pelo dormitório, sua mala estava aberta e não aguentei a tentação de pegar algo. Peguei um sutiã e o levei até o meu nariz, era um cheiro doce, o perfume dela. Escutei Lupita descendo as escadas em seguida e guardei a peça no bolso da bermuda.
- Estou pronta. – anunciou ela sorridente.
Sorri nervoso e tenso. – Então vamos, né?
- Está estranho. O que tem? – Lupi riu.
- Nada! – neguei de imediato. – Quero dizer... – cocei a nuca e refleti para dizer algo. – Só minha cabeça que dói. – sorri com nervosismo.
Lupita então veio até a mim e tocou meu rosto. – Me desculpe por ontem... – abaixou o olhar.
- Pare com isso. – pedi abraçando-a fortemente. – Eu te amo e não gosto de te ver assim.
- Tudo bem. – concordou ela e beijou a curva de meu pescoço, o que me fez estremecer em seguida. Me recompôs. – Pra você. – mostrei a rosa.
Lupita sorriu encantada. – É linda meu amor. – me beijou, um doce beijo nos lábios. – Obrigada por tudo.
Sorri de volta e entrelaçamos nossos dedos indo até o restaurante.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do café fui ao meu quarto e dei a desculpa que tinha esquecido algo, mas na verdade fui guardar o sutiã dela, e eu não pretendia devolve-lo... Fomos para a paria e nos sentamos na areia e ficamos aproveitando juntos a paisagem, que era linda por sinal. - Lupita meu amor, o que foi? Está meio... Triste. – observei e lhe dei um beijo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal