Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Depois do café fui ao meu quarto e dei a desculpa que tinha esquecido algo, mas na verdade fui guardar o sutiã dela, e eu não pretendia devolve-lo...
Fomos para a paria e nos sentamos na areia e ficamos aproveitando juntos a paisagem, que era linda por sinal.
- Lupita meu amor, o que foi? Está meio... Triste. – observei e lhe dei um beijo na bochecha em seguida, um beijo molhado.
- É que estou mal por ontem, sinto que se um dia terminarmos vai ser por minha culpa. – disse enquanto rabiscava com um graveto na areia.
- Eu já disse pra esquecer isso Lupi. – exclamei puxando-a para mais perto de mim. – Escuta, nada haver, agente não vai terminar esse namoro. – segurei seu rosto com minhas duas mãos. – Pretendo noivar, casar e ter muitos filhos com a senhorita, ok? Agora se você está me enrolando e não quer parar no altar me avisa. – brinquei.
Lupita sorriu timidamente. – É claro que pretendo isso e muito mais. – riu no final.
Arregalei meus olhos. – Escutei realmente isso saindo de sua linda boca Fernández? – sorri travesso.
- Não me faça repetir Senhor Arango! – disse ela e em seguida enlaçou nossos lábios em um beijo.
Lupita correspondeu ao beijo do mesmo jeito que eu. Aprofundei o beijo segurando-lhe a nuca, agora sim Lupi estava voltando a ser como antes e esquecendo o acontecido de ontem.
- Nossa, vejo que o casal está 100% de novo, não é? – provocou Nico.
Paramos o nosso beijo e Lupi se pós de pé ficando de frente a ele.
- Nico nos deixe em paz. – disse ela seria.
Levantei-me também ficando ao lado de Lupi.
- Eu nunca vou desistir de você. – disse Nico serio. – Eu te amo Lupi; - choramingou ele.
- Me ama? – ela riu ironicamente. – Me ama e falou tudo aquilo? Que me beijou ali, que me levou pra cama lá. Me poupe Nicolas!
- É que eu estava com ciúmes! – Nico replicou.
- Ciúmes? – indagou Lupita. – Quem tem de ter ciúmes de mim ou não é Miguel que é meu namorado, agora você? Nem amigo meu é Nico.
- Mas ainda vai gemer meu nome na minha cama, escreve isso! – ele disse convicto.
Antes mesmo de lhe acertar um bom murro nas focas Lupita me surpreendeu com um tapão bem dado no rosto dele.
Abafei um riso.
Nico a fitou incrédulo com os olhos arregalados. – Enlouqueceu? – indagou.
- Não, avisei e você não me escutou querido. – ela sorriu sínica. – E vá levar outra pra gemer seu nome em sua cama. – virou-se para fitar-me. – Vamos aproveitar a praia meu amor? – perguntou a mim como se absolutamente nada tivesse acontecido.
- Claro. – concordei sorrindo.
Nico saiu muito irritado.
- Você me surpreendeu. – falei rindo enquanto retirava a minha bermuda ficando somente de sunga.
- Convivi muito com você, acabei aprendendo. – Lupi riu fazendo o mesmo e ficando somente de biquíni de cima e de baixo.
- Por isso que te amo tanto. – abracei-a e lhe apliquei um beijo em seguida.
Fomos para a água juntos, ondas estavam fortes, mas dava para aproveitar bastante. Como a água era de mar, meus ferimentos ardiam um pouco, mas suportei, ainda mais porque Lupi estava comigo. Eu e ela nadávamos entre beijos, estávamos felizes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim Milla kkkkk O Miguel é safadinho mesmo... Comentem mais, pois virá muito mais emoção nos proximos capitulos *-* ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Antes mesmo de anoitecer voltamos para os dormitórios. Hoje era o grande dia e iria ter uma grande festa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal