Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pois é Milla, eu pretendia postar mais, só que quando eu estava digitando esse capítulo minha tia veio mexer no Pc e não deu mais nem pra avisar a vcs =\
kkkkkkkkk Quero até ver como vai ser a Lupi bebada também =) A santinha U.U Essas são as que mais surpreende ;)
Graçias pelos coments *-*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com um pouco de dificuldades chegamos ao dormitório em que ela estava para terem uma ideia de que Lupi estava realmente mal ela já não estava nem como cabelo preso e como isso aconteceu nem sei dizer. Abri a porta e a fechei em seguida, quando me virei ela já estava sentada em sua cama com os olhos cerrados.
Vendo seu estado fui ao seu encontro, sentei-me na cama e indaguei: - O que foi? O que está sentindo meu bem?
Então ela abriu os olhos lentamente e me fitou: - Estou muito tonta Miguel... Não devia ter bebido tanto... – choramingou.
- Concordo. – abracei-a de lado. – Mas vou cuidar de você, assim como cuidava de mim nesses momentos. – falei e me pôs de pé em seguida. – Começando com um bom café amargo. – fui em direção da porta.
(Musica do Momento. – Yo Sí Queria – Dulce María)
- Não... – Lupita murmurou fracamente. – Fica comigo... – se levantou e me abraçou firmemente.
- Mas é para o seu bem. – falei com ela em meus braços.
- Eu sei, mas eu quero que somente fique aqui comigo. – disse ela.
Suspirei derrotado. – Tudo bem...
De repente ela me mirou e sorriu de um jeito deferente, de um jeito provocador.
Franzi o cenho. – O que foi? – indaguei. – Por que me olha assim? – sorri.
- É que... Sabe aquele dia no quarto? Quando fez aquela surpresa a mim? – perguntou Lupita enlaçando os braços ao redor de meu pescoço e pressionando meu tórax em seus seios, ela estava tão provocativa...
- Sei... – respondi tenso e confuso com suas altitudes.
- Então, quero continuar de onde paramos. – sorriu de um jeito sensual que me desmontou por inteiro.
Engasguei com o que ela acabara de dizer e me afastei. – Não acho uma boa ideia.
- Por quê? – questionou ela contrariada.
- Está bêbada meu amor. – expliquei uma coisa obvia me aproximando dela e colocando uma mexa de seu cabelo de trás da orelha. – Não sabe o que faz ou diz, não está em seu estado coerente. – sorri ternamente, mas estava muito nervoso.
- Miguel, sei muito bem o que quero. – retrucou ela acariciando meu tórax por cima da camisa.
Fiquei sem ação a sentir seu toque, na verdade queria que esse momento acontecesse, mas teria que recordar que a bêbada da história era Lupita e não eu.
Desvencilhei-me dela, estava com medo de não conseguir me controlar, então a solução era fugir. Sentia-me como uma presa que seria devorada em alguns instantes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em pura insistência Lupita veio ao meu encontro novamente. - Miguel, não foge de mim... – murmurou com seu rosto centímetros do meu e seu halito me embriagou como um álcool. Mirei sua boca e me deu água na boca. – Eu te quero dentro de mim... – sussurrou em meu ouvido em seguida. - Lupita... Não faz isso... – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal