Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 3 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 3 - Parte 4

10 visualizações Denunciar


- Fácil. É só você ir pra minha casa de verdade. – sorri e beijei as costas de sua mão.


- Mas Miguel...


A interrompi. – Não discuta Lupi, e fique tranquila meus tios estarão lá, não ficaremos sozinhos e se ficássemos de toda maneira não sou tarado e nem maníaco sexual, ok?


- Não discuta com o Miguel filha, é uma ótima ideia! – disse Mayra.


- Hoje mesmo vamos, tá bom? É só o prazo de arrumar as coisas que precisa! – avisei-a e fui a caminho do meu dormitório.


 


Pov Lupita


 


 


Miguel só podia estar louco. Esse rolo todo ainda vai dar errado. Com esses pensamentos fui para o meu quarto arrumar minhas coisas. De repente escutei Josy abrir a porta logo atrás de mim.


- Aí Lupita dá pra você falar pro seu novo amiguinho não se intrometer entre nós três? – disse ela grosseiramente.


- Por que está me dizendo isso? O que aconteceu? – indaguei a fitando.


- O que aconteceu foi que Miguel veio se intrometer  e perguntou porque hoje falei aquelas coisas pra você. Disse que eu tinha que repensar nas coisas que eu estava fazendo! Serio Lupita se aquele garoto vim de novo reclamar de qualquer coisa ele vai ver e você vê se para de ficar falando tudo pra ele! Para de se passar por vitima!


- Josy, por que você é assim? Por que me trata desse jeito? Sempre diz que sou falsa e essas coisas. Eu sou desse jeito que vê não me faço de coitada. – falei com lagrimas nos olhos.


- Então Lupita vê se reage minha filha!


Em seguida bateram de leve na porta do quarto, Josy quem foi atender. Quando ela abriu logo vi que se tratava de Miguel.


- Ah Miguel, já estou pronta. – anunciei pegando minhas coisas e limpando minhas lagrimas disfarçadamente.


- Algum problema? – ele indagou franzindo o cenho preocupado.


- Não... – respondi.


- Aonde vai Lupita? – Josy indagou de braços cruzados.


- Ela vai passar o final de semana na minha casa. – Miguel respondeu no meu lugar. – Ela precisa ficar um pouco longe das pessoas que pisam nela.


- Aí garoto o que tá querendo dizer?


- Nada não, mas se a carapuça serviu! – Miguel riu. – Vamos Lupi! – ele pegou minha mão.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Quando busquei Lupi em seu dormitório tive a certeza absoluta de que algo tinha acontecidos, de que Josy havia feito o de sempre... Maltratado Lupita. Estava na cara que ela não queria falar sobre isso, e que não queria falar sobre isso comigo especialmente. Resolvi para de caminha e fiquei de frente para ela a fazendo parar de andar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais