Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Aqui etá o capitulo que queriam *-*
Ah, e se não der pra mim postar muitos capitulos é pq estou ocupada, to lavando roupa *-*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me descobri e já ia me levantar quando Roberta disse: - Ué, essa história está estranha, afinal de contas se tivesse realmente passado a noite juntos você estaria sem nada, no entanto está com a roupa de banho, mas sem o vestido... – refletiu ela.
- Ai Roberta, não sei de nadam só sei que, sim, passamos a noite juntos. – finalizei angustiada.
- Ok, se você diz... – murmurou ela.
Ficamos alguns minutos em silencio, até que Josy entrou pela porta do quarto.
- Lupi, seu namorado está aí fora querendo te ver! – anunciou ela animada.
- O... O Miguel tá aí? – indaguei tensa.
- Sim ué, por quê? – Josy deu de ombros.
- Problemas Josy, problemas... – murmurou Roberta.
- Hum... Entendo, mas enfim, ele está aí mando entrar ou não?
- Fala pra ele entrar. – suspirei. – Vou me trocar, mas ele pode entrar.
- Ok. – Josy concordou.
Subi as escadas rapidamente, coloquei a primeira roupa que vi, escovei meus dentes, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo que estava um desastre total.
Ao descer as escadas as meninas já não se encontrava no quarto e sim Miguel que olhava algo pela janela.
- Oi... – murmurei.
Em seguida ele se virou para me encarar com o sorriso de sempre estampado nos lábios. – Oi meu Anjo. – e me aplicou um selinho. – Está bem ou está de ressaca? – questionou preocupado.
- Ah... Um pouco de ressaca... – sorri sem jeito.
Estava morta de vergonha pelo o que aconteceu ontem.
- É assim mesmo. –ele sorriu de canto. – Enquanto arruma sua cama vou buscar um café da manha bem reforçado, tá bem? – disse ele todo atencioso e saiu do quarto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto arrumava minha cama entre outras coisas ali e aqui fiquei pensando numa maneira de perguntar a Miguel sobre a noite de ontem, mas não via como isso acontecer, morria de vergonha só de imaginar. Logo ele entrou novamente pela porta do quarto como uma bandeja em mãos e um sorriso lindo nos lábios. – Pronto. – se sentou na cama ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal