Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Enquanto arrumava minha cama entre outras coisas ali e aqui fiquei pensando numa maneira de perguntar a Miguel sobre a noite de ontem, mas não via como isso acontecer, morria de vergonha só de imaginar.
Logo ele entrou novamente pela porta do quarto como uma bandeja em mãos e um sorriso lindo nos lábios. – Pronto. – se sentou na cama ao meu lado. – Trouxe também um remédio ótimo. Todas as vezes que ficava de ressaca o tomava, é milagroso até. – riu no final.
Apenas peguei o copo com o suco e bebi o remédio em seguida. Comi algumas das coisas que ele trouxe, apesar de meu estomago estar horrivelmente fraco.
- O que foi Lupita? – Miguel franziu o cenho. – Está tão seria e calada. – observou ele.
Suspirei, é agora ou nunca. Teria que aproveitar sua pergunta e tirar minha duvida de uma vez.
- Miguel, - pausei por um momento pensando no que dizer e as palavras a serem ditas e usadas. – É que estou com uma duvida... Na verdade estou morrendo de verginha... – mordi o lábio inferior nervosa.
- Continue... – Miguel franziu o cenho.
- A noite de ontem foi maravilhosa apesar de estar com muita vergonha hoje. – pausei. – Mas... Mas agente se preveniu?
Miguel me olhava atento, mas quando disse isso ele abafou um riso. – Está falando serio Lupi? – indagou ele.
- Estou... Por que pergunta isso? – franzi o cenho confusa com sua reação.
- Fica tranquila que não, não passamos a noite juntos. – sorriu ele.
- Mas... Mas me lembro de que... Que estávamos na cama e eu... – não consegui terminar, estava com muita vergonha.
- Agente não fez nada Lupi, você acabou dormindo em meus braços. – explicou Miguel.
- Ai que vergonha! – corei, mas estava aliviada.
- Tudo bem, sem problemas. – Miguel me abraçou. – Só que você insistiu bastante. – riu.
- Para Miguel, nem me lembre. – escondi meu rosto na curva de seu pescoço.
- Ok, ok. – ele concordou rindo. – Não se preocupe, é coisa natural da vida. – e beijou minha testa ternamente. – Vamos aproveitar o lugar, porque vamos embora hoje mesmo no fim da tarde, ok?
- Tudo bem, vamos. – sorri docemente.
***
Aproveitamos a praia como nunca, já que iríamos embora. Almoçamos no restaurante que havia aqui e em seguida voltamos para a praia. Com o tempo voltei ao normal com Miguel e acabei esquecendo o acontecido.
No fim da tarde cada um foi para seu dormitório arrumar suas coisas. Tomei um banho, arrumei minhas coisas e pegamos o ônibus.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Miguel Chegamos da viagem naquele dia duas horas mais tarde. O tempo passou e logo tinha um mês de namoro com Lupita. Durante esse tempo Nico graças a Deus foi embora para Israel o que nos deixou mais felizes. Hoje eu estava organizando uma surpresa a ela. Pedi permissão para sair ao meu Tio, comprei um buque de flores e um p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal