Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Miguel
Eu me encontrava na biblioteca estudando para as provas finais que começaria segunda-feira, este ano até que minhas notas estavam indo bem, na verdade estão bem melhores do que as do ano passado, enfim, nunca fui burro, mas não tinha muito esforço. Lia e relia os exercícios de físicas muitas vezes, mas estavam um pouco complicadas.
De repente senti os lábios de Lupita em meu rosto. Sorri e ela me abraçou por trás dando-me mais um beijo em minha bochecha.
- O que achou da surpresinha? – perguntei com um sorriso no rosto.
- Cada dia você me surpreende mais, sabia? – disse ela ainda abraçada a mim.
- E isso é bom? – ergui as sobrancelhas em questionamento.
- Não, não é bom. É ótimo! – abraçou-me mais forte.
- Vem cá! – puxei-a para o meu colo, e assim Lupi fez se sentou em meu colo. – Estou muito feliz por hoje estarmos fazendo um mês de namoro, serio. – sorri.
- Eu também Miguel. – Lupita sorriu docemente.
- Por isso quero que esse final de semana passe comigo na minha casa. – sugeri.
- Mas Miguel e seus Tios?
- O que tem? – indaguei.
- Não vão se incomodar? – perguntou ela preocupada.
- Lupita, - dei uma pequena risada. – Se quando éramos amigos não se incomodavam, porque agora vão?
- Por esse motivo mesmo, se é que me entende. – explicou Lupita corando violentamente.
- Ah, entendi... – sorri de canto. – Não, não meus Tios te adoram e sabem que você não seria capaz. – beijei sua testa. – Claro, porque eles não te viram na praia, mas enfim... – sussurrei a ultima parte para mim mesmo.
- O que disse? – ela franziu o cenho intrigada mirando-me.
- O que? – indaguei confuso. – Não falei nada... – dei de ombros.
- Sei... – murmurou Lupi desconfiada.
Cai no riso. – To brincando, to brincando. – abracei-a.
Lupita também riu nos meus braços.
Fitei-a seriamente e fixamente em seus olhos castanhos. – Falando serio agora... – murmurei. – Te necessito como o ar e água... Sem você me sinto vazio Lupi, sei que parece guichê, mas não, não é, estou sendo sincero mesmo. Estou falando o que está dentro de mim e o que estou sentindo agora. – sorri sem jeito por estar me abrindo. – Não sei como... Como pude viver antes de te conhecer, é como se minha vida se resumisse entre o antes de você e o depois... – soltei um riso sem emoção. – Não sei dizer se isso é algo bom ou ruim, só sei que é o que sinto. E... E não quero te perder.
Lupita franziu o cenho. – Por que está dizendo isso Miguel? – ela segurou meu rosto com suas duas mãos. – Estamos aqui, estamos bem e estamos juntos...
- Eu sei, - concordei. – Mas... Não sei... Senti necessidade de lhe dizer isso... – suspirei. – Me desculpe se pareço um bobo... – sorri amarelo.
- Nada disso, é que me assustou por um momento. – Lupita sorriu e me abraçou afagando meus cabelos.
- Lupita, - me afastei para fita-la. – Você me... Me ama?
- Ainda resta duvida? – perguntou ela incrédula.
- Não... – sorri. – É que não posso acreditar que me ame, é meio surreal demais.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu que digo isso, afinal de contas todos sempre me fizeram acreditar que eu era uma garota sem sal, ingênua de mais e tudo isso. Maneei a cabeça negativamente. – Não é verdade, discordo completamente. – pausei contornando seus lábios com meu dedo polegar. – Você me conquistou por ser especial, diferente das outras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal