Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 27 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 27 - Parte 3

971 visualizações Denunciar


- Eu que digo isso, afinal de contas todos sempre me fizeram acreditar que eu era uma garota sem sal, ingênua de mais e tudo isso.


Maneei a cabeça negativamente. – Não é verdade, discordo completamente. – pausei contornando seus lábios com meu dedo polegar. – Você me conquistou por ser especial, diferente das outras garotas. As outras são muito fúteis, bobas e infantis, mas você, - sorri. – Você não Lupi, você tem garra, é madura, apesar de ser um doce de pessoa e ingênua, sabe o que quer.


- Você me vê assim Miguel? – perguntou ela.


- Não... – neguei. – Na verdade te vejo uma linda morena, de cabelos lindamente negros, com seu corpo escultural que me enlouquece e a boca chamativa. – sorri malicioso.


- Miguel! – Lupita me deu um leve tapa no braço.


- O que foi? – indaguei.


- Você não estava falando do meu jeito de ser interiormente? – indagou ela intrigada.


- Tudo bem. – pausei rindo. – Só estava brincando meu amor. – apertei-a mais em meus braços. – Sim, te vejo da forma que te descrevi, você vale ouro meu Anjo. – voltei a falar serio.


- Você também vale. – sussurrou ela. – E sim seu bobo eu te amo muito, você é umas das pessoas mais importantes de minha vida. – ela voltou a me fitar. – E pra falar a verdade você é mais importante que meu Pai e minha Mãe.


Suspirei. – Que isso Lupi!


- Não, é claro que gosto dos dois, mas de você gosto mais Miguel, mais ainda. – ela encostou a testa na minha e assim ficamos por alguns minutos.


 


***


 


 


No fim da tarde eu estava voltando à aula de Educação Física quando Lupita veio ao meu encontro.


- Miguel vem comigo? – disse ela puxando-me pela mão.


- Claro. – concordei.


Fomos até a sala de visitas, nos sentamos de frente para o outro.


- O que foi meu amor? – indaguei curioso.


- É que tem o meu presente, ou acha que não comprei nada pro meu namorado? – ela sorriu.


Sorri. – Ah, é?


- É. – concordou Lupita e pegou uma caixa. – Abre. – pediu.


- O que é? – indaguei. – Vai me pedir em casamento? – brinquei.


- E você aceitaria? – perguntou ela seria.


Arregalei os olhos. – É isso mesmo Lupita?


Lupi começou a rir descontroladamente. – Claro que não seu bobo. – negou. – Mas por quê? Não pretende? – perguntou seria.


Sorri. – Claro que pretendo, mas é claro que mais pra frente, né? – toquei seu nariz.


- Bom mesmo. – sorriu marota.


- To com medo da Senhorita. – falei. – Primeiro quer passar a noite comigo e agora quer casar? – brinquei.


- Miguel! – Lupita puxou minha orelha.


- Ai! – resmunguei. – O que foi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Para de me deixar sem graça! – pediu corada. - Está bem. – concordei rindo e lhe dei um selinho em seguida. – Bom, vamos ver o que a minha namorada tem para mim. – falei abrindo a caixinha em seguida. Lá havia uma corente de ouro com a letra L, olhei no pescoço de Lupita e percebi que ela tinha uma igual só que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais