Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 27 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 27 - Parte 4

607 visualizações Denunciar


- Para de me deixar sem graça! – pediu corada.


- Está bem. – concordei rindo e lhe dei um selinho em seguida. – Bom, vamos ver o que a minha namorada tem para mim. – falei abrindo a caixinha em seguida.


Lá havia uma corente de ouro com a letra L, olhei no pescoço de Lupita e percebi que ela tinha uma igual só que com a letra M.


Sorri. – Gostei. – falei admirando-a entre meus dedos. – Gostei mesmo.


- E tem mais. – continuou Lupita.


- Mais? – indaguei.


 - Isso mesmo. – concordou ela. – Aqui está. – me entregou um CD.


Peguei o mesmo, era de minha banda predileta, Nirvana e era o mais novo disco deles.


- Caramba Lupi, esse é o mais novo Cd deles, ainda ia comprar. – abracei-a. – Obrigado meu amor. – e lhe apliquei um beijo em seguida em seu rosto.


- Que bom que gostou. – exclamou ela contente.


- Bom, vou colocar a corrente que me deu. – falei.


- Deixa, eu coloco pra você. – disse Lupita pegando a corrente.


Virei-me de costas a ela que logo colocou a corrente. Quando pensei que iria se afastar senti seus lábios na curva de meu pescoço. Estremeci-me por completo ao sentir sua língua passeando por meu pescoço. Bom, agora ela não estava bêbada, no entanto lembrava bastante a Lupita daquele dia...


Virei-me de frente para ela e beijei seus doces lábios.


Lupita entreabriu os lábios deixando minha língua faminta entrar e encontrar a sua. Movimentavam-se em perfeita sincronia, segurei-a com mais firmeza pela cintura trazendo-a para mais perto de meu corpo, o dela estava quente como naquela noite ou mais. Beijava-a com vontade, com amor e paixão. Lupita correspondia da mesma maneira e quando estávamos sem fôlego nos separamos.


- Acho melhor irmos arrumar nossas coisas para irmos pra minha casa, não acha? – abri meus olhos no final da frase.


Ao abrir vi que Lupita mantinha os seus ainda fechados. – É... Vamos...  – concordou abrindo os olhos, ela estava tensa e um pouco... Confusa? Sim, eu diria confusa.


Assenti e assim, juntos saímos de lá juntos e depois cada um foi para o seu dormitório.


 


***


 


Arrumei minhas coisas que iria usar neste final de semana e tomei um banho. Coloquei uma calça jeans preta, All Star e uma camiseta vermelha. Peguei minha mochila colocando-a nas costas, as chaves do carro e a minha certeira. Em seguida fui diretamente para o quarto de Lupita, bati na porta e quem abriu foi Josy.


- Oi Miguel a Lupita está se arrumando, mas pode entrar. – disse ela dando passagem.


- Tudo bem. – sorri e entrei.


Fiquei um bom tempo jogando conversa fora com Josy e Roberta, até que Lupita desceu as escadas já pronta e com uma mochila também nas costas.


- Se demorei me desculpe. – disse ela vindo até a mim e entrelaçando nossos dedos.


- Não demorou não. – neguei sorrindo. – Vamos?


- Vamos. – sorriu ela assentindo.


- Tchau meninas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos à casa de meus Tios quase uma hora mais tarde, pois era um pouco longe. Estacionei o carro do lado de dentro da casa, abri a porta para Lupita e assim fomos juntos adentrando o lugar. Encontrei meus Tios conversando no sofá, quando nos viu ambos se surpreenderam. - Miguel! – minha Tia veio até a mim. - Tia! – abracei-a. - Que bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais