Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 28 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 28 - Parte 2

326 visualizações Denunciar


julyperroni: Postado! *-*


ligia: As vezes nem eu acredito no que escrevo kkkkk Mas é assim mesmo, para a história ter emoção tem que acontecer algumas coisas assim =)


pryhsavirroni: Somos duas então! ;)


deiseukerroni: Postado! *-*


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Pov Miguel


 


 


Já estávamos voltando para a casa. Meu Tio Patrício me mostrou a casa onde morávamos eu e meus Pais antes do acontecido e realmente foi uma surpresa. Meu Tio estacionou o carro e adentramos juntos a casa. Logo encontramos na sala de estar minha Tia lendo um livro, estava bem concentrada.


- Cecília. - meu Tio a saudou.


- Como foi tudo? – quis saber ela colocando o livro de lado.


- Foi bem Tia. – sorri. – Uma experiência emocionante.


- Que bom que aprovou. – disse ela vindo até o meu encontro.


- E a Lupi? – perguntei tirando a jaqueta que usava.


- Não desceu em nenhum momento. – ela respondeu.


- Vai lá vê-la filho. – disse meu Tio sorridente.


- Vou sim. – sorri e subi as escadas em seguida. Bati levemente na porta, mas não obtive resposta. Bati novamente com mais força um pouco e nada novamente. – Lupi? – chamei-a, mas não ouvi nada. – Lupita está aí? – ninguém respondia, então girei a maçaneta e nada. Ela não estava no quarto, o que era estranho. Procurei-a em todos os quartos, menos de Rocco e não a encontrei. Desci as escadas rapidamente, fui ao lado de fora no jardim, na piscina, no campo de futebol e na quadra e nada.


Quando voltei meus Tios me olharam preocupados. – O que houve Miguel? – questionou meu Tio Patrício.


- A Lupita sumiu... – respondo ofegante pela corrida e aflito também. – Não a encontro em nenhum lugar Tio... – passei a mão em meus cabelos frustrado.


- Como assim? – minha Tia indagou. – Não pode ser, ela não sai daqui, caso contrario tinha visto.


- Isso é o que me intriga mais... – suspirei.


- Vamos procura-la! – exclamou meu Tio, então nos três subimos as escadas. Como da outra vez a procuramos por todos os quartos e nada.


- Miguel. – Rocco me cumprimentou. – Algum problema? – perguntou ele vendo nossas caras.


- Rocco, e aí cara. – sorri sem vontade. – Você por um acaso viu alguém de diferente aqui em casa na parte da noite? – perguntei esperançoso.


- Não cara... Pior que não viu. – negou ele.


- Droga! – falei estressado dando um murro da parede.


- Por que? – perguntou Rocco.


- É que minha namorada que estava aqui antes de eu sair com meu Tio sumiu.


- Espera aí... – Rocco ficou pálido por um momento. – Já faz tempo que estou escutando uns ruídos estranhos vindo do antigo estúdio. Fui verificar e a porta estava trancada.


- O que? – arregalei os olhos. – Cadê o Santos? – travei a mandíbula.


- Não o vi, já faz um tempo... – Rocco respondeu.


- Tio,cadê as chaves extras do estúdio? – perguntei aflito.


- Esta guardada. Miguel... Não está achando que...


O interrompi. – Claro que sim Tio, claro que sim! – respondi impaciente e louco da vida. – As chaves? – indaguei impaciente.


- Está com a Martilho, vou atrás dela! – Minha Tia disse.


- Ok, agente vai estar perto do estúdio. – falei e sai que nem um louco a caminho do mesmo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Capítulos dedicado a todas vcs q comentaram =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando chegamos lá realmente estava trancada a porta. Comecei a andar de um lado para o outro. - Socor... – escutei a voz de Lupita soar meio estrangulada, mas ela não terminou por algum motivo. Eu, meu Tio e Rocco nos entreolhamos atônicos. Meu sangue ferveu. Iria matar o Santos. - Aqui está as chaves. – minha Tia chegou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais