Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 3 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 3 - Parte 5

1071 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Quando busquei Lupi em seu dormitório tive a certeza absoluta de que algo tinha acontecidos, de que Josy havia feito o de sempre... Maltratado Lupita. Estava na cara que ela não queria falar sobre isso, e que não queria falar sobre isso comigo especialmente. Resolvi para de caminha e fiquei de frente para ela a fazendo parar de andar também.


- Escuta Lupita... – suspirei. – Me fala o que ouve entre você e a Josy antes de eu bater na porta, não sou tolo, vi que você estava chorando. – falei serio.


- Não foi nada Miguel, serio! – disse ela firme, mas eu sabia que não era verdade.


Segurei seu rosto com minhas duas mãos. – Não minta... Por que tá mentindo, hum?


Ela suspirou. – Acontece que a Josy está ficando com mais raiva ainda de mim, por você me defender de tudo e de todos, é isso.


- Hm... – concordei. – Entendo... Vou tentar não me intrometer mais entre você e a Josy, mas às vezes ela exagera e não vou deixar ela te fazer mal.


Lupita em resposta sorriu. – Obrigada por tudo Miguel, obrigada mesmo.


Sorri e abracei-a com força.


***


 


O Motorista do meu Tio já estava a nossa espera e entramos na limusine branca. Em menos de 1 hora chegamos na casa dos meus tios, estacionou o automóvel e saímos do mesmo. Abri a porta para Lupita e ela saiu.


Fomos recebidos por minha Tia Cecília Velarde.


- Miguel meu filho! – ela veio me abraçar, era como minha mãe.


- Tia! – abracei-a fortemente apertando-a em meus braços. Quando nos soltamos disse. – Essa é minha amiga Lupita. – sorri a colocando em minha frente.


- É um prazer moçinha. – minha Tia sorriu gentil abraçando-a também.


- Também é um prazer senhora Velarde. – Lupita sorriu tímida.


- Vou lhe mostrar o seu quarto que separei. – Cecilia disse.


Sorri, sabia que Lupi estava em ótimas mãos. Subi as escadas logo atrás delas e fui para o meu quarto descansar.


Me joguei na cama e peguei um retrato dos meus pais. Só que dessa vez vi uma carta escondida... Como nunca havia visto ela antes?


Abri a mesma e ela a letra do meu Pai e a data era do mês passado, mas... meus pais não morreram a mais de 17 anos?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando estava prestes a começar a ler a tal carta minha tia entrou no quarto. Escondi  a carta debaixo do travesseiro, não queria falar com ela sobre isso agora por dois motivos. Motivo 1: Ainda não li a mesma. Motivo 2: Não quero confusões com Lupita aqui. Minha Tia sorriu docemente e veio até a mim sentando-se em minha cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais