Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 28 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 28 - Parte 3

736 visualizações Denunciar


 


Quando chegamos lá realmente estava trancada a porta. Comecei a andar de um lado para o outro.


- Socor... – escutei a voz de Lupita soar meio estrangulada, mas ela não terminou por algum motivo.


Eu, meu Tio e Rocco nos entreolhamos atônicos. Meu sangue ferveu. Iria matar o Santos.


- Aqui está as chaves. – minha Tia chegou com as mesmas em mãos.


- Me dá! – peguei-as rapidamente, minhas mãos tremiam de ódio.


Quando finalmente consegui abrir a porta me deparei com Santos sobre Lupita no sofá-cama que lá havia. Ela estava seminua e ele do mesmo jeito. Notei também que Lupita mantinha as mão amarradas. Que nem um louco fui para cima de Santos, o tirei de perto de Lupita com um belo murro nas fuças.


- Eu te mato! – cuspi entre os dentes acertando-lhe mais quatro socos no rosto, dois de cada lado.


- Miguel não! – escutei Lupi gritar com a voz embargada.


- Miguel pare com isso! – ordenou meu Tio segurando-me.


- Me deixa matar esse desgraçado Tio! – gritei com ódio. – Me deixa mata-lo! – tentei de todas as formas sair dos braços de meu Tio, mas ele me segurava com firmeza.


- Isso não vai levar a nada Miguel. – escutei minha Tia pedir com o som da voz preocupada.


- Me solta Tio, me solta! – grui irado e quando cosegui sair dos braços dele  fui logo acertando Santos novamente, só que dessa vez ele caiu no chão desfalecido, ou quase. Fui para cima dele, começamos a rolar no chão, um esmurrando o outro sem parar, constantemente, como dois animais raivosos. Dois cães com raiva.


- Patrício, faz alguma coisa! – escutei pedir minha Tia aflita.


- O que posso fazer Cecília?


Santos acertou  um soco em meu estomago que me fez cair no chão sem ação alguma e em seguida pegou uma cadeira quebrando-a em minhas costas.


Escarrei sangue pela boca com a pancada forte.


- Não faz isso, não o machuca! – Lupita pronunciou novamente desesperada e chorando.


Santos veio para cima de mim novamente, as fui mais rápido lhe acertando um murro em cheio no nariz. E iria fazer mais, só que Rocco e meu Tio apartaram a briga. Olhei  ao redor e minha Tia já não se encontrava aqui e nem Lupita.


- Eu te odeio Miguel! – gritou Santos.


- Eu que tenho que te odiar seu desgraçado! – retruquei de volta.


Ele riu. – Olha, sua namorada é gostosa!


Sai dos braços do meu Tio e comecei a enforcar Santos.


- Miguel, pelo amor de Deus, pare com isso, vai mata-lo! – pedia meu Tio desesperado tentando me fazer soltá-lo, mas não conseguia.


- E é exatamente isso que eu mais quero Tio! – cuspi entre os dentes.


- Para com isso filho, pare já! – ordenou ele.


Soltei Santos, mas ainda queria muito mata-lo. Ele saiu de perto de mim tossindo loucamente.


- Você fez alguma coisa a ela? – perguntei com meus punhos cerrados.


- Não... Porque vocês atrapalharam, quase contrario eu já estava quase lá. – riu apesar de tossir. – Ela estava quase pagando um boquete para mim... – tossiu.


Não aguentei ouvir ele dizendo isso e fui novamente para cima dele. E tudo começou novamente, rolamos no chão que nem um bando de loucos.


- Parem vocês dois! – gritou meu Tio.


- Gente para com isso! – pediu Rocco também.


Os dois vieram novamente apartar a briga, só que dessa vez não teve jeito. Estávamos ainda mais loucos de raiva. Joguei Santos na parede e fui para cima dele o esmurrando diversas vezes em vários lugares.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Santos ainda brigávamos como cão e gato. Já estávamos muito feridos, mas isso não importava, pois um queria matar o outro. - Parem com isso ou chamo a Policia! – gritou meio Tio irritado. E assim paramos, ficamos um olhando para a cara quebrada do outro um bom tempo. - Rocco, leve o Santos para o quarto que está hospeda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais