Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 1

336 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


Isso estava sendo uma tortura. Santos me beijava, me acariciava e eu tinha nojo.


Eu já estava apenas com roupas íntimas e ele também.


- Lupita, - ele mordiscou meu seio por cima do sutiã. – Agora você vai me dar prazer. – ele sorriu.


Neguei com a cabeça. – Socor... – comecei a frase, mas ele me calou comum beijo feroz e nojento. Que me feriu o lábio.


- Nem pense nisso! – ele disse entre os dentes tapando minha boca agora.


Lagrimas surgiram pela milésima vez em meus olhos.


De repente a porta fez um barulho e vi Miguel vindo para cima de nós dois como um foguete. Tirou Santos de perto de mim e começou a esmurra-lo.


- Eu te mato! – cuspiu ele  entre os dentes acertando-lhe mais quatro socos no rosto, dois de cada lado.


- Miguel não! – gritei com a voa embargada por conto do choro.


- Miguel pare com isso! – ordenou seu Tio o  segurando.


- Me deixa matar esse desgraçado Tio! – Miguel gritou com odio. – Me deixa mata-lo! – tentou sair dos braços de Patricio, mas ele não deixava.


De longe se via que ele estava com ódio, suas veias do pescoço e da testa estavam agitadas.


- Isso não vai levar a nada Miguel. – Cecilia disse preocupada enquanto me guiava para longe da briga.


- Me solta Tio, me solta! – gruiu Miguel irado de raiva e saiu dos braços de Patrício logo acertou um murro em  Santos novamente, só que dessa vez ele caiu no chão. Foi para cima dele,  e os dois começaram a rolar no chão, um esmurrando o outro sem parar, constantemente, como dois animais raivosos. Dois cães com raiva.


- Patrício, faz alguma coisa! –  Cecília pediu ao meu lado.


- O que posso fazer Cecília?


Santos acertou um soco no estomago de Miguel que caiu no chão sem ação alguma e em seguida pegou uma cadeira quebrando nas costas dele que escarrou muiot sangue em seguida.  


- Não faz isso, não o machuca! – pedi desesperada e chorando muito.


Santos foi para cima de Miguel novamente, mas Miguel foi mais rápido lhe acertando um murro em cheio no nariz.


- Vamos embora Lupita, deixe eles. – Cecília disse me guiando para o lado de fora.


- Não, mas e o Miguel? – questionei preocupada.


- Não podemos fazer nada filha, vamos.


De longe se ouvia gritos vindo de lá. Eu estava muito preocupada... E se Miguel se ferisse muito serio? E se acontecesse o pior com ele?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Por hj é só, comentem =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da confusão eu me encontrava no quarto em que me estalei, Cecília estava cuidando de mim, só que eu não queria ficar aqui, mas ela me disse que teria que esperar Miguel para ver o que ele faria em relação a isso. Eu não queria de maneira alguma ficar no mesmo lugar que Santos, tinha medo de tudo acontecer novamente. Cec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais