Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 2

334 visualizações Denunciar


Depois da confusão eu me encontrava no quarto em que me estalei, Cecília estava cuidando de mim, só que eu não queria ficar aqui, mas ela me disse que teria que esperar Miguel para ver o que ele faria em relação a isso. Eu não queria de maneira alguma ficar no mesmo lugar que Santos, tinha medo de tudo acontecer novamente. Cecília enrolou-me numa coberta e fiquei deitada na cama sobre os cuidados dela. Ainda se ouvia muito gritaria e confusão vindo do estúdio, barulhos que coisas quebradas e cada vez que se ouvia isso eu ficava cada vez mais preocupada com Miguel.


- Dona Cecília, por que eles não param essa briga logo? – questionei com lagrimas nos olhos.


- O que Santos fez foi muito serio filha, e sendo como Miguel é ele não ia deixar isso barato nem um pouco. Meu sobrinho te ama muito e é capaz de tudo por você. – me abraçou ela em seguida. – Ele nunca tinha trazido uma moçinha para nos conhecer, na verdade ele nunca levou nenhuma a serio deste modo, ele não ligava para essas coisas. Sempre foi fechado.


Minutos mais tarde Cecília saiu, foi verificar como tudo estava, pois as gritarias tinham acabado. Então fiquei quieta na cama pensando em tudo que estava acontecendo comigo. Será que merecia essa humilhação?


Não entendo porque isso foi acontecer comigo, minha Mãe não pode nem saber, muito menos minha Tia. Apesar de que minha Mãe não iria se importar muito, só ia jogar na minha cara que é isso que dá ir à casa de um garoto. Mas minha Tia iria ficar louca da vida, não gosto de nem pensar nisso, é melhor nem dizer nada a ela...


Em seguida escutei a porta se abriu com cuidado, me virei e era Miguel que entrava todo cauteloso.


- Oi. – me disse e veio se sentar de frente para mim. – Está melhor?


Abaixei o olhar, estava muito envergonhada pelo acontecido. Em seguida o fitei novamente dizendo: – Não muito...


Miguel suspirou por um longo minuto, mas não disse nada.


- Miguel... Quero ir embora... – quase lhe implorei, estava desesperada novamente.


- Não faz isso comigo Lupita. – ele pediu com angustia em seus olhos verdes. – Fica... –  segurou meu rosto entre suas mãos com carinho. – Quero cuidar de você... – encostou nossas testas. – Quero te proteger...


- Mas ele está aí... – exclamei temerosa.


Miguel me encarou fixamente nos olhos. – Não se preocupe, estou aqui e não vou sair. Nada vai te acontecer. – beijou minha testa em seguida. – E tem mais, meu Tio vai prender ele, não sei se sabe, mas ele é juiz. – sorriu. – E ele disse que vai deixar o Santos apodrecendo na cadeia.


Abracei-o fortemente em seguida, pois precisava disso. Precisava estar nos braços dele, me sentia protegida. Sem eu perceber os soluces e os choros voltaram à tona. – Foi horrível Miguel, não sabe o que ele dizia para fazer, caso contrario, me matava... –abracei-o mais forte ainda. – Eu sentia tanto medo...


Escutei ele suspirar. – Eu sei... – afagou meus cabelos ternamente. – Dei uma lição nele que nunca vai esquecer meu Anjo.


- E por minha culpa está todo ferido. – disse voltando a fita-lo.


- Não importa. –  Miguel sorriu sem emoção.


- Deixa eu cuidar disso... – falei já me colocando de pé, não aguentava vê-lo desta maneira, ainda mais sendo por minha causa.


- Não... – Miguel negou. - Lupi? – chamou-me.


Encarei ele que estava  agora deitado na cama.


- Hoje não... – negou. – Hoje é minha vez. – me puxou gentilmente para a cama novamente. – Vem cá. – me colocou em seu peito, e esse lugar era tão confortável que não queria sair daqui nunca mais. – Vou dormir aqui com você hoje meu amor. Vou velar seu sono, está bem?


Assenti com um aceno de cabeça, estava tão contente de tê-lo em minha vida. Em seguida senti ele acariciar meus cabelos, e se ele continuasse assim eu iria acabar dormindo em seus barcos, pois era tão bom.


- Eu te amo... – murmurei.


- Eu também te amo... –  ele exclamou de volta.


E assim continuou com o carinho em meus cabelos. Hora aplicava um beijo, hora apenas acariciava. E como eu disse meus olhos se pesaram e eu acabei dormindo em seus braços.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais