Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 3

686 visualizações Denunciar


Despertei com minha cabeça explodindo, toda vez que eu chorava muito isso acontecia. Sem abrir os olhos passei a mão por toda a extensão da cama a procura de Miguel, mas ele não se encontrava, apenas o seu cheiro ficou aqui. Abri meus olhos e logo percebi que ainda me encontrava apenas com minhas roupas íntimas. Entrei no banheiro disposta a tomar um banho para tirar as marcas de Santos de meu corpo. Tomei um bom banho e me vesti adequadamente. Olhei no relógio e marcava 23h15min. Sai do quarto a procura de Miguel e acabei o encontrando na sala de estar sendo cuidado por sua Tia.


- Oi meu amor. – ele me saudou com um sorriso lindo. – Já acordou?


- É que não te encontrei então vim ver onde estava. – expliquei sem jeito.


- Bom, quando vi que estava dormindo aproveitei para sair rapidinho pra tomar um banho e fazer os curativos. – exclamou ele ainda sendo cuidado por Cecília.


- Pronto! – disse ela finalizando com um curativo na sobrancelha.


- Ai Tia! – resmungou Miguel passando a mão no lugar.


– Agora vou dormir. Boa noite meninos. – disse ela e se foi.


- Machucou muito? – perguntei sentando-me no mesmo sofá que ele.


- Nem tanto. – Miguel sorriu de canto. – E você está melhor?


- Estou mais calma sim, mas estou com dor de cabeça. – fiz careta.


- Tem um remédio aqui. Vou buscar ele é muito bom. – Miguel se levantou indo até a cozinha. Quando ele voltou tinha um copo de água em mãos e um cumprindo também. – Aqui, bebe. – me entregou os dois.


Depois voltamos para o meu quarto e nos deitamos como da outra vez: Juntinhos.


 


***


Acordei com um beijo doce e molhado em meus lábios. Abri meus olhos e me deparei com Miguel acordado e já com um sorriso nos lábios.


- Você acorda de bom humor? – indaguei me espreguiçando.


- Bom, quando é do lado de uma linda morena sim. – ele sorriu de canto.


Sorri. – Eu acordo de bom humor de qualquer maneira.


- Hm... Obrigado pela parte que me toca! – Miguel se fez de ofendido.


Comecei a rir dele.


- Que bom ver você assim novamente. – comentou ele beijando o topo de minha cabeça em seguida.


Suspirei. – Tudo se supera... – murmurei com lagrimas surgindo em meus olhos.


- Sabe... Ontem sai daqui quando você estava dormindo também pelo motivo de que Santos estava sendo levado pela policia.


- Já o levaram? – fitei Miguel.


- Sim. – concordou ele. – Se sente mais segura assim?


- Muito. – respondi mais aliviada. – Não sou tão má de ficar feliz por ver uma pessoa presa e ainda mais por tanto tempo, mas... Mas não consigo ter pena dele.


- E nem deve Lupita. – pausou Miguel. – O julgamento vai ser daqui um mês, mas meu Tio disse que é certeza que ele fica preso por bastante tempo.


- E que ele se arrependa pelo menos. – falei.


- Vamos ver, mas acho que não. – ele suspirou. – Mas mudando de assunto. – disse Miguel animado de repente. – Vou fazer um café da manha ótimo pra você. – se levantou da cama.


- E você sabe cozinhar? – questionei desconfiada.


- Duvida? – ele riu.


- Não, mas quero ver. – sorri travessa.


- Quer-me ver fazendo o café? – indagou ele.


- Não, quero ver o resultado. Confio em você. – sorri doce.


- Ok, já, já eu volto. – Miguel disse me dando e selinho e saindo do quarto em seguida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Depois que percebi que Lupita havia dormindo em meus braços. Sai de lá com cuidado e fui tomar um banho. Desci as escadas e encontrei Rocco, meu Tio e minha Tia conversando. - Miguel, sinto muito pelo o que meu irmão fez. – disse Rocco envergonhado. - Sem problemas, não precisa se desculpar. Você não tem cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais