Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 4

295 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Depois que percebi que Lupita havia dormindo em meus braços. Sai de lá com cuidado e fui tomar um banho. Desci as escadas e encontrei Rocco, meu Tio e minha Tia conversando.


- Miguel, sinto muito pelo o que meu irmão fez. – disse Rocco envergonhado.


- Sem problemas, não precisa se desculpar. Você não tem culpa por Santos ser um idiota. – falei tranquilizando-o.


- Pois é... – Rocco suspirou.


- Eu já chamei a Policia, deve estar por chegar. – disse meu Tio. – Você trancou o Santos, não trancou Rocco?


- Sim Tio, ele está trancado no meu quarto. – disse Rocco.


- Perfeito. – sorriu meu Tio.


As sirenas anunciaram que a Policia tinha chegado. Meu Tio foi recebê-los e assim todos nos contamos o fato. E a Policia levou Santos embora dizendo que o julgamento seria daqui um mês e que durante esse tempo ele ficaria preso.


- Tem certeza absoluta que ele irá ficar preso por um bom tempo, porque eu mesmo irei julgá-lo. – disse meu Tio serio.


- Está bem Tio. – concordei.


Mais tarde meu Tio e Rocco foram se deitar e minha Tia ficou cuidando de meus ferimentos.


- Como Lupita está? – perguntou ela.


- Melhor... – suspirei. – Deixei ela dormindo.


- Lupita não merecia isso. – disse ela.


- Eu sei Tia, eu sei. – exclamei contrariado.


De repente escutamos passos na escada, era Lupita.


- Oi meu amor. – a saudei com um sorriso. – Já acordou?


- É que não te encontrei então vim ver onde estava. – explicou ela sem jeito.


- Bom, quando vi que estava dormindo aproveitei para sair rapidinho pra tomar um banho e fazer os curativos. – repliquei enquanto minha Tia aplicava uns remédios ardidos em meus ferimentos.


- Pronto! – disse ela finalizando com um curativo em minha sobrancelha.


- Ai Tia! – resmunguei, doeu quando ela colocou curativo e passei a mão no ferimento.


– Agora vou dormir. Boa noite meninos. – disse ela e se foi.


- Machucou muito? – Lupita perguntou preocupada e se sentou no mesmo sofá que eu.


- Nem tanto. – sorri de canto. – E você está melhor?


- Estou mais calma sim, mas estou com dor de cabeça. – fez careta no final.


- Tem um remédio aqui. Vou buscar ele é muito bom. – levantei-me e fui buscar, voltei com os dois em mãos. – Aqui, bebe. – lhe entreguei.


Depois voltamos para o meu quarto e nos deitamos como da outra vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com raios de sol em meu rosto. Vi que Lupita ainda dormia em meus braços. Fiquei um bom tempo velando seu sono, até que não aguentei e lhe apliquei um beijo nos lábios. Lupita abriu os olhos  e sorri para ela. - Você acorda de bom humor? – indagou ela se espreguiçando. - Bom, quando é do lado de uma linda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais