Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 29 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 29 - Parte 5

292 visualizações Denunciar


Acordei com raios de sol em meu rosto. Vi que Lupita ainda dormia em meus braços. Fiquei um bom tempo velando seu sono, até que não aguentei e lhe apliquei um beijo nos lábios.


Lupita abriu os olhos  e sorri para ela.


- Você acorda de bom humor? – indagou ela se espreguiçando.


- Bom, quando é do lado de uma linda morena sim. – sorri de canto.


Lupita sorriu. – Eu acordo de bom humor de qualquer maneira.


- Hm... Obrigado pela parte que me toca! – brinquei me fazendo de ofendido.


Lupi caiu na risada.


- Que bom ver você assim novamente. – comentei lhe aplicando um beijo no topo da cabeça ternamente.


Ela suspirou. – Tudo se supera... – disse e pude ver que as lagrimas nos olhos já estavam presentes.


- Sabe... Ontem sai daqui quando você estava dormindo também pelo motivo de que Santos estava sendo levado pela policia. – mudei de assunto para alegra-la.


- Já o levaram? – ela me fitou.


- Sim. – concordei. – Se sente mais segura assim?


- Muito. – respondeu aliviada. – Não sou tão má de ficar feliz por ver uma pessoa presa e ainda mais por tanto tempo, mas... Mas não consigo ter pena dele.


- E nem deve Lupita. – pausei. – O julgamento vai ser daqui um mês, mas meu Tio disse que é certeza que ele fica preso por bastante tempo.


- E que ele se arrependa pelo menos. – disse ela acariciando meu peitoral, acho que era automaticamente, creio que nem percebia o que estava fazendo.


- Vamos ver, mas acho que não. – suspirei. – Mas mudando de assunto. – falei animado. – Vou fazer um café da manha ótimo pra você. –levantei-me da cama.


- E você sabe cozinhar? – questionou Lupita desconfiada.


- Duvida? – ri.


- Não, mas quero ver. – sorriu travessa.


- Quer-me ver fazendo o café? – indaguei.


- Não, quero ver o resultado. Confio em você. – sorriu ela docemente.


- Ok, já, já eu volto. – lhe dei um selinho e sai pela porta indo até a cozinha.


 


 


 


 Por hj é só! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Preparei eu mesmo o café da manhã, depois levei para o quarto. - Aqui está. – anunciei com a bandeja em mãos e um sorriso estampado no rosto. Lupita escrevia em seu diário, estava muito concentrada e quando me viu sorriu docemente. – Voltou a escrever? – perguntei me sentando na cama ao seu lado. - Sim. – responde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais