Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Lupita
Alguns meses se passaram as provas finais também e o ano letivo chegou ao fim. Todos os alunos foram passar as férias com suas respectivas famílias, até Josy foi com seu Tutor que acabara de conhecer por esses dias. Miguel iria viajar com seus Tios e eu iria para minha casa. Então estava arrumando minhas coisas quando ouvi batidas na porta de meu quarto. Fui abri-la e me surpreendi ao ver Miguel parado na porta de meu quarto com uma roupa leve e casual, e com uma mochila nas costas.
- Miguel? – indaguei confusa. – Não era para estar com seus Tios agora?
Ele deu uma risada. – Você caiu direitinho mesmo.
Franzi o cenho. – Como assim?
- Lupita meu amor, acha mesmo que eu iria deixar passar as férias na sua casa? – ele sorriu de canto e veio me abraçar.
- Então...? – murmurei sem saber o que dizer.
Miguel me soltou para me encarar. – Então vamos para o H-A-V-A-Í! – ele disse pausadamente e mostrou duas passagens aéreas em seguida.
- Miguel... – suspirei emocionada. – Não sei o que dizer...
- Eu disse que iríamos neste lugar juntos um dia, só nos dois. – ele disse e me deu um selinho.
Gelei... Nos dois juntos e sozinhos no Havaí por todo esse tempo? Não vai prestar...
- Só... Só nós dois? – indaguei atônica.
- Sim, - Miguel respondeu. – Algum problema? – perguntou confuso.
- Não. Nenhum problema. – sorri nervosa.
***
Quando o relógio marcava 13h35min estávamos já sem nossas bagagens, apenas esperando o nosso voo ser anunciado. Eu estava super nervosa e com medo, pois nunca tinha andado num avião antes em minha vida e essa viagem era longa, o que queria dizer que iria ficar ainda mais tempo dentro do avião voando por horas e horas.
Logo nosso voo foi anunciado, estava alguns minutos atrasado, fomos até o portão de embarque, entramos no avião e nos sentamos em nossos lugares. As pessoas logo se acomodaram. Eu e Miguel ficamos na janela da asa, bem no meio do avião. Quando as pessoas estavam devidamente sentadas à porta se fechou e o avião começou a se movimentar lentamente pela pista do aeroporto. A aeromoça começou a falar as instruções, inclusive para se colocar o cinto e não tira-lo até o avião estar parado.
- Ai Miguel, estou com medo. – falei puxando-o para um abraço.
- Calma Lupita, você vai ver que não é tão ruim assim. – Miguel riu. – Se acalme suas mãos estão até geladas e suadas. Se acalme. – e beijou-as em seguida.
Em seguida a aeromoça anunciou que o avião iria partir de vez e que teríamos que desligar nossos celulares e qualquer outro tipo de aparelhos eletrônicos.
Quando o avião começou a sair do chão me deu um frio na barriga e meu cérebro ficou meio... Estranho. Era uma sensação horrível.
- Que sensação horrível Miguel! – choraminguei.
- Fique calma meu amor. – disse ele me dando um selinho em seguida. – A primeira vez sempre é traumatizante. – riu.
- Hm, bobo. – sorri e lhe dei um leve tapa no tórax.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Miguel Lupita já havia se acalmado, até porque agora dormia com a cabeça escorada em meu ombro. Peguei um livro e comecei a ler, já que não havia nada a fazer e meu entretenimento que era fazer algo de “interessante” com Lupita eu já não poderia fazer. Lupita resmungava algo de vez em quando, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal