Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Lupita
Miguel estava demorando muito, muito mesmo. Será que ele estava passando mal? Tirei o cinto e fui ver o que estava acontecendo. Escutei ruídos estranhos vindo do banheiro e resolvi abrir a porta. Quando fiz isso meu coração se partiu em mil pedaços. Vi Miguel com a tal aeromoça, um de frente para o outro. Ela estava sem a blusa, somente com o sutiã. E ele estava sem camisa, de cueca e... E excitado.
- Miguel? – minha voz saiu embargada, pelo choro que já se formava em minha garganta.
- Escutem, não poderão discutir aqui. – disse a aeromoça pegando sua blusa e a vestindo em seguida, agindo naturalmente. – Somente em voz bem baixa. – e arrumou o cabelo no pequeno espelho que lá havia. – Tenham uma boa sorte. – e saiu para a sala de comando que ficava no outro lado do corredor, na parte da frente do avião.
- Não... Não é nada disso que está pensando... – ele disse atordoado.
- Ah não? – indaguei irônica. - Miguel, me poupe com suas desculpas. Para que mentir se seu corpo te entrega. – falei com as primeiras lagrimas escorrendo pelo meu rosto, logo as limpei.
Ele olhou para baixo e sem jeito vestiu a bermuda.
- Lupita, me deixa explicar, por favor. – ele quase implorou.
- Miguel, sinceramente, não é hora e nem lugar. – falei seria.
Ele assentiu. – Certo. Então agente se fala quando chegarmos? – ele disse me fitando com angustia.
- É. – respondi somente, estava em pedaços.
Sai de lá e voltei para o meu lugar. Encostei minha cabeça na parede do avião e deixei que as lagrimas caíssem e que os soluços surgissem.
Senti a presença de Miguel na poltrona ao lado e em seguida senti sua mão em meu ombro.
- Me solta! – pedi alterada. – Me deixa em paz Miguel!
- Mas Lupita... – sua voz morreu.
Fitei-o. – Agente se fala no aeroporto próximo, ok? Quando chegarmos, agora me deixa! – cuspi entre os dentes.
Ele suspirou e concordou.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Miguel Lupita de tanto chorar acabou dormindo. Não podia crer que isso estava acontecendo comigo. Como sou burro, mas também porque diabos fui ver na mulher a Lupita? Lagrimas começaram a surgir em meus olhos. Como sou idiota! E o pior de tudo e que meu corpo me entregou por completo. Poderia ter dito à verdade que a mulher que deu d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal