Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 31 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 31 - Parte 2

510 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Lupita de tanto chorar acabou dormindo. Não podia crer que isso estava acontecendo comigo. Como sou burro, mas também porque diabos fui ver na mulher a Lupita?


Lagrimas começaram a surgir em meus olhos. Como sou idiota! E o pior de tudo e que meu corpo me entregou por completo. Poderia ter dito à verdade que a mulher que deu de cima de mim, mas como se meu corpo estava todo “animado”? E o pior é que nem era pela mulher e sim por Lupita. Como é que eu ia dizer: “Amor, é que eu te vi nela, entende?” Ela vai me xingar e vai me dar um chute na bunda. Mas acho que de todo jeito ela vai fazer isso... Merda!


Por que amar tanto dói?


Olhei para o passageiro de meia idade ao lado, ele fumava. Isso, eu precisava de um trago.


- Senhor, - chamei-o. – Pode me dar um cigarro, por favor? – pedi sem jeito.


- Claro. – ele sorriu e me entregou o cigarro e o isqueiro. – Mas tenha cuidado, ninguém da companhia aérea pode ver. – disse ele.


- Claro. – sorri. – Sem problemas.


- Certo.


- Obrigado. – sorri de volta e acendi o cigarro lhe entregando o isqueiro em seguida.


Eu não fumava já há muito tempo, é a primeira vez desde o meu tratamento, não, na verdade era a segunda. Quando descobri do meu Pai também. Isso acontece somente quando estou mal, tipo, muito mal mesmo.


Traguei o cigarro e me senti mais aliviado. As lagrimas escorreram pelo meu rosto e todas as lembranças do que eu e Lupita passamos veio em minha mente como um flash.


Quando terminei o cigarro joguei no lixinho que havia em cada poltrona, no lugar onde descansa o braço.


Fechei meus olhos e adormeci em segundos.


 


***


 


Senti cutucadas em minhas costelas, estava até doendo inclusive. Resmunguei e abri os olhos sonolento, era Lupita.


- Chegamos. – ela disse seca.


Suspirei cansado e me levantei, Lupita fez o mesmo.


- Não vai se despedir de sua amante? – Lupita me olhou sínica.


- Não tenho amante nenhuma Lupita. – respondi frustrado.


- Hm, não parecia, até algum tempo atrás estava quase transando com uma mulher no banheiro do avião.  – ela me provocou.


Fiquei calado, estava quase sem paciência já. E quando perco a paciência, só Deus na causa.


Fomos calados até o trajeto até o interior do aeroporto. Consultei o relógio de pulso, eram exatamente 20h45min da noite.


- Escuta, vamos jantar em um restaurante daqui do aeroporto. O que acha? – puxei assunto.


- Tanto faz. – Lupita deu de ombros.


- Vamos sim, assim poderemos conversar. – falei serio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não Miguel. – ela negou. – Se formos conversar será no Hotel, sem telespectadores. Por que o que te espera não é nada bom. – ela disse ameaçadoramente. Traguei a saliva temeroso. – Está bem. Fomos pegar os nossos pertences e em seguida fomos ao restaurante, o melhor de lá. Jantamos em silencio absol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais