Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
- Não Miguel. – ela negou. – Se formos conversar será no Hotel, sem telespectadores. Por que o que te espera não é nada bom. – ela disse ameaçadoramente.
Traguei a saliva temeroso. – Está bem.
Fomos pegar os nossos pertences e em seguida fomos ao restaurante, o melhor de lá. Jantamos em silencio absoluto, depois pegamos um Taxi que nos levou ao Hotel. O mesmo era enorme e luxuoso.
Os empregados pegaram nossas bagagens enquanto fomos até recepção.
- Bom noite. – nos saudou a recepcionista.
- Boa noite. – a cumprimentei. – Queria uma reserva no nome de Miguel Arango Velarde, por favor.
- Ok, sua identidade, por favor. – ela pediu.
Peguei a minha carteira no bolso da bermuda e lhe entreguei.
- Certo. – pausou ela me entregando o documento. – Quantos quartos?
- Um. – respondi.
- Não, dois. – Lupita discordou.
- O que? – fitei-a.
- Miguel. Dois. – ela disse somente, seus olhos faiscavam de ódio.
- Por quê? – indaguei incrédulo.
- Precisa responder? – ela cruzou os braços.
- Então? – questionou a recepcionista em duvida.
Suspirei e olhei para Lupita. – Um só Lupita, por favor, meu amor. – pedi angustiado. – Me dê essa chance. – olhei-a fixamente.
Por um momento seu gelo pareceu derreter, somente por um momento.
- Ok, um só. – ela concordou friamente.
- Um quarto, por favor. – falei sorrindo sem vontade para a recepcionista.
- Está bem. – ela digitou algo no computador. – Quarto Nº 238, 30º andar. José por favor, leve as bagagens deles.
Pegamos o elevador e chagamos ao tal quarto. O tal do José deixou nossas bagagens e dei uma gorjeta a ele em seguida.
- Agora podemos conversar? – perguntei a Lupita.
- Comece, embora eu ache que não há nada a ser explicado. – ela disse fria.
- Engano seu Lupita, há muito que ser explicado, ok? – exclamei serio.
- Então vamos lá. – disse ela.
- Primeiramente, - suspirei. – Você me ama?
- Precisa responder Miguel? – Lupita indagou, parecia voltar a ser a de antes. – Claro que te amo, apesar de você não amar.
- O que? – indaguei incrédulo. – Dá onde tirou isso?
- Da cena que vi no avião oras! – ela respondeu.
Suspirei. – Vou começar explicar logo. – pausei. – Já que você me ama, pode confiar em mim? – fitei-a serio.
- Depende do que vem pela frente, antes da cena que vi confiava plenamente em você, mas agora não sei.
Ficamos nos olhando. Como eu iria começar a lhe explicar tudo que aconteceu? Pois foi tão... Louco!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente cadê os coments? =\ Hoje pretendo fazer a primeira vez deles, mas se não tiver comentario não irei...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal