Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 4 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 4 - Parte 2

686 visualizações Denunciar


Quando terminei o banho o relógio marcava 07h30min da noite, desci as escadas e me sentei no sofá onde minha Tia estava. Como estava fazendo calor eu vestia uma bermuda e camisa branca.


- Me perdoa Tia por falar aqui tudo. – suspirei. – Me perdoa por ter sido um tolo com a senhora, mas meu Tio... Bom... Ele continua sendo muito rigoroso comigo e não retiro o que eu disse.


- Você é cabeça dura como seu Tio Patrício. – ela sorriu tocando meu ombro. – Por isso discutem tanto.


Dei de ombros. – Pode ser...


Fomos interrompidos por Lupita descendo as escadas.


- Bom, o jantar já está pronto! - anunciou minha Tia se pondo de pé. – Vamos a mesa?


- Vamos sim. – concordei também me levantando.


Caminhei junto a Lupi, nos sentamos à mesa e começamos a jantar.


Logo a noite se passou e meu Tio não apareceu. Resolvi dormir, tirei a camisa e me  joguei  em minha cama em seguida.


 


***


 


No outro dia de manhã despertei com minha Tia batendo na porta do meu quarto e me chamando. Me levantei meio sonolento e abri a porta: - Tia? O que faz aqui esta hora da madrugada? – indaguei.


- Não é madrugada e Lupita perguntou por você. Vim te acordar pra tomar café da manhã. – ela sorriu no final e beijou minha testa. – Agora vamos, vamos e vamos!


- Tá bom então... – murmurei quase morto de sono.


Minha Tia  descobriu que não podia ter filhos, então eles nunca adotaram, por isso não há ninguém aqui. E por isso me tratam como filho.


Tomei um bom banho, coloquei uma calça jeans, camiseta vermelha e tênis também vermelho.


Fui até o jardim onde as duas estavam tomando café da manhã ao ar livre.


- Oi Lupi. – a saudei beijando-lhe o rosto. Notei que ela corou e ficou nervosa.


Será que Lupita estaria afim de mim?


 – E o Tio? – perguntei a Cecília me sentando à mesa ao lado de Lupi, só para deixa-la mais nervosa. Pois assim fica ainda mais linda e atraente.


- Saiu mais cedo. – ela respondeu e em seguida tomou seu suco.


- Depois falo que ele faz questão de não me ver... – murmurei enquanto me servia de suco.


- Miguel! – ela chamou minha atenção.


- Só estou sendo sincero Tia. – dei de ombros.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuamos a nosso café, tinha muitas variedade. Lupita estava quieta em seu canto. Terminei de tomar meu suco e disse: - Lupita, o que acha de irmos ao cinema e depois passear em um parque? – sugeri animado. Ela sorriu doce. – Serio? Não quero te incomodar... – disse incerta. - Não incomoda, na verdade acho até bom. – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais